Home Futebol Giuliano, Mantuan e Léo Natel são novidades em treino do Corinthians

Giuliano, Mantuan e Léo Natel são novidades em treino do Corinthians

Em preparação para o duelo contra o Cuiabá, jogadores foram novidade no trabalho do Corinthians desta terça-feira (20)

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Com mais uma semana livre de treinos, o elenco do Corinthians se apresentou nesta terça-feira (20), para atividades no CT Dr. Joaquim Grava. O meia Giuliano, recém-contratado fez seu primeiro trabalho físico pelo Timão. Ainda sem previsão de estreia, o jogador fez atividades supervisiona pelo preparador físico Fabricio Pimenta. Outras novidades foram as presenças de Gustavo Mantuan e Léo Natel. Em fase final de transição física, os dois jogadores estiveram presentes no treino com o restante do grupo. Dessa forma, é provável que os dois atletas citados voltem a ficar à disposição de Sylvinho em breve.

PUBLICIDADE

Ruan Oliveira também esteve presente, mas apenas em atividades com bola. No caso do meia, a torcida deverá aguardar mais até que ele possa estar integrado com o elenco.

Em seu Twitter oficial o clube divulgou mais informações do primeiro trabalho com Giuliano.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais informações do Corinthians

Após a derrota de virada o Atlético-MG na última rodada, o Corinthians agora se prepara para visitar o Cuiabá na próxima segunda-feira (26). Mas dependendo da evolução nos treinos, existe chance que Gustavo Mantuan e Léo Natel possam estar à disposição do técnico Sylvinho.

Porém no caso de Giuliano o torcedor deverá esperar um pouco mais para ver o atleta em campo. Isso porque ele só poderá ser inscrito em agosto. Dessa forma é provável que ele tenha condições de jogo para o duelo contra o Flamengo.

LEIA MAIS:

Corinthians anuncia mais um patrocinador para o futsal e futebol

Renato Augusto se pronuncia sobre rescisão com chineses e volta ao Brasil

PUBLICIDADE