Globo não vai transmitir jogo na quarta-feira, 21, à noite; veja programação

Sem o Brasileirão, emissora optou por escolher filme nacional para ocupar a grade no horário 

Beatriz Paparazo
Jornalista formada pela Anhembi Morumbi em 2018 e Editora no Torcedores.com desde maio de 2019 Contato: beatriz.araujo@navve.com

Crédito: Reprodução/Globo

Acostumados com futebol quarta-feira à noite na tela da Globo, os torcedores vão ficar desfalcados nesta semana. Os clubes estão disputando a Copa Sul-Americana e a Copa Sul-Americana, então não tem rodada do Campeonato Brasileiro. 

Para não falar que não tem jogo do Brasileirão, vai acontecer às 19h, horário de Brasília, o jogo atrasado entre Cuiabá e Atlético-GO. Mesmo com essa partida, o time de Mato Grosso ainda vai ficar na desvantagem com um duelo a menos.

Na zona de rebaixamento, o Cuiabá venceu pela primeira vez no Campeonato Brasileiro na rodada passada, contra a Chapecoense, que também está no Z4 e não ganhou nenhum jogo na competição. 

Não muito bem no Brasileirão, o Atlético-GO emendou uma sequência ruim de três jogos: dois empates e uma derrota. O clube está na 11ª colocação.

Para ocupar o horário das 21h30, a emissora Globo decidiu estender a versão especial da novela “Império” e às 22h35 vai exibir: Cinema Especial – Vai Que Cola 2: O Começo, comédia nacional lançada em 2019. 

Leia mais:

Olimpíadas de Tóquio: Quem são os favoritos na ginástica artística
Olimpíada de Tóquio: Marta pode quebrar recorde de Cristiane e se tornar a maior artilheira da competição
Brasileirão Série B: Três clubes anunciam técnicos novos no mesmo dia
Olimpíadas: Quantas medalhas o Brasil já faturou com a ginástica artística?
Primeira vitória do Grêmio, Goleada do Flamengo e mais: Resumo da 12ª rodada do Brasileirão