Goiás x Londrina: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Goiás x Londrina se enfrentam às 16h deste sábado (17) em partida válida pela 12ª rodada da Série B

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Goiás

O sábado está cheio de partidas do Campeonato   Brasileiro da Série B. Um dos jogos marcados para o dia, às 16h, é  Goiás x Londrina, duelo de opostos na tabela. E você saberá como assistir a este jogo AO VIVO.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

A partida entre  Goiás x Londrina será exibido na TV paga por SporTV e Premiere. Os canais da Globo tem mais uma temporada de exibição de jogos da competição, com cobertura de todas as partidas do certame.

A vitória sobre o CSA deixou o Goiás muito bem na briga por lugares no G-4 da Série B. Com 19 pontos, o Esmeraldino tem feito um das melhores campanhas desta parte da competição, se reabilitando da derrota em casa para o líder Náutico na rodada anterior. Mas Pintado deverá vir para este confronto com o Londrina com diversas alterações.

Alef Manga, Reynaldo e Caio Vinícius estão suspensos e não encaram o LEC neste sábado, mas Apodi, recuperado de lesão, volta a ficar à disposição do treinador. David Duarte é outro que volta ao time.  Diego ganhará uma das vagas abertas pelos suspensos entre os titulares e a dúvida é entre Daniel de Pauli e Madison.

Com sete pontos, o Londrina ocupa a lanterna da competição e perdeu as quatro últimas partidas que fez na competição. Para tentar salvar o time do risco de ter que brigar para não cair durante o restante da Série B, Marcelo Fernandes foi o chamado para substituir Roberto Fonseca. E já na estreia, mudanças no Tubarão para tentar voltar a vencer, mesmo encarando um dos candidatos ao G-4.

Safira este suspenso na última partida e deve voltar a figurar entre os titulares contra o Goiás. Sem o suspenso Ricardo Luz, Fernandes deve improvisar um jogador de meio-campo (Luan Marchiori ou Matheus Bianqui). A saída de Adenílson para o Oriente Médio pode abrir espaço para Celsinho.

 

Confira as prováveis escalações de Goiás x Londrina 

Goiás

Tadeu; Apodi, David Duarte, Matheus Salustiano e Artur; Daniel de Pauli (Madison), Breno e Élvis; Bruno Mezenga, Diego e Dadá Belmonte

Técnico: Pintado

Londrina

César; Luan Marchiori (Matheus Bianqui), Marcondes, Augusto e Felipe Vieira (Luiz Henrique); Marcelo Freitas, Tárik e Celsinho; Alisson Safira, Tiago Orobó e Caprini

Técnico: Marcelo Fernandes

LEIA MAIS

Tadeu exalta força defensiva do Goiás após primeira vitória fora de casa na Série B