Home Futebol Grêmio confirma relacionados para encarar o Fluminense com novidades

Grêmio confirma relacionados para encarar o Fluminense com novidades

Delegação gaúcha conta com 24 atletas relacionados e retornos importantes ao time titular

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

O Grêmio embarcou para o Rio de Janeiro na tarde desta sexta-feira. No sábado, o time comandado por Felipão vai a campo em busca da primeira vitória no Brasileirão no encontro diante do Fluminense. Precisando fugir da zona do rebaixamento em busca de mais tranquilidade para os trabalhos, os gremistas relacionaram 24 atletas. Como principais novidades estão Pedro Geromel, Rafinha, Victor Bobsin e César Pinares.

Neste final de semana, Douglas Costa é a principal ausência. O camisa 10 gremista foi liberado para curtir a lua de mel com a esposa. O jogador, inclusive, viajou para a República Dominicana e retorna no domingo. Em contra-partida, César Pinares, meio-campista da seleção do Chile, terá a sua primeira oportunidade com Felipão. O atleta, que se recuperou de um quadro gripal nos últimos dias, busca uma nova oportunidade dentro do clube. Contudo, começará no banco de reservas, mas buscará espaço durante o confronto no Rio de Janeiro.

Como ausências, dois nomes de destacam O lateral-esquerdo Guilherme Guedes, muito pedido pelos torcedores, e o meia-atacante Jhonata Robert. Ambos foram cortados da viagem por motivos técnicos do treinador.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Confira os relacionados:

Goleiros: Gabriel Chapecó, Adriel e Felipe Mateus
Laterais: Rafinha, Vanderson, Cortez e Diogo Barbosa
Zagueiros: Geromel, Kannemann, Ruan e Rodrigues
Volantes: Fernando Henrique, Victor Bobsin, Darlan, Lucas Silva e Mateus Sarará
Meias: Jean Pyerre, Alisson e Pinares
Atacantes: Diego Souza, Léo Pereira, Ricardinho, Léo Chú e Guilherme Azevedo

LEIA MAIS: