Home Futebol Em rede social Douglas Costa posta vídeo e ironiza críticos: “Tamo gordo”

Em rede social Douglas Costa posta vídeo e ironiza críticos: “Tamo gordo”

Jogador provocou os críticos nas redes sociais enquanto curte sua lua de mel em Punta Cana

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

A principal contratação do Grêmio na temporada, Douglas Costa, provocou os críticos nas redes sociais. O jogador, dispensado dos próximos jogos para curtir a lua de mel com a esposa, postou um video sem camisa e ironizou os comentários de que está acima do peso. “Tamo gordo”, escreveu o atleta.

A mensagem é uma provocação aos torcedores e jornalistas que afirmam que Douglas não está em forma. Conforme o relato que vem do Grêmio, o atleta está nos limites de percentual de gordura e sua aparência é fruto do forte trabalho de hipertrofia que o atacante passava no futebol alemão. A preparação física, inclusive, afirma que em um futuro próximo à silhueta do camisa 10 passará por transformações por conta das diferenças dos trabalhos realizados no Brasil. O meia ainda está em processo de adaptação e longe do seu melhor desempenho técnico, segundo as avaliações dos próprios dirigentes.

PUBLICIDADE

Douglas de lua de mel

Lanterna do Campeonato Brasileiro com apenas três pontos conquistados. Na semana passada, a equipe chegou ao seu terceiro treinador em 2021. O momento do Grêmio na temporada requer muitos cuidados e preocupa a direção gaúcha. Contudo, o técnico Felipão precisará driblar mais um problema nos próximos dias para fazer o time voltar a vencer. O meia-atacante Douglas Costa ganhou folga desde a última quinta-feira e desfalcará no Brasileirão e na Sul-Americana. Isso porque o jogador já havia acertado a liberação durante o período para a realização de uma viagem de lua de mel com a esposa para Punta Cana, na República Dominicana. O retorno do atleta ao time titular será diante do América-MG, no dia 24, na Arena.

LEIA MAIS: