Home Futebol Giuliano no Corinthians gera ira de colorados e provocações dos rivais nas redes sociais

Giuliano no Corinthians gera ira de colorados e provocações dos rivais nas redes sociais

Chegada do novo reforço corinthiano agitou a internet e dividiu paulistas e gaúchos

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

Após o anúncio da contratação de Giuliano pelo Corinthians, as redes sociais se movimentaram fortemente. A comemoração dos corinthianos contrastou com a decepção dos colorados. Dessa forma, provocações e muitos memes marcaram a manhã da sexta-feira nas redes sociais. Principalmente, piadas dos torcedores paulistas sobre os gaúchos. A rivalidade das equipes, criada na temporada de 2005 por conta da disputa do título do Campeonato Brasileiro, ainda gera ânimos exaltados nos torcedores do Internacional.

PUBLICIDADE

Nos últimos dias, Corinthians, Inter e Grêmio procuraram o jogador. O tricolor gaúcho abriu mão das tratativas por solicitação do técnico Felipão. Já os colorados tentaram avançar e tinham na relação Giuliano e Taison a esperança de um acordo. Por isso, os dirigentes estavam confiantes que uma tratativa pudesse ser costurada entre as partes, mesmo cientes das dificuldades financeiras. Tanto que uma oferta foi enviada nos últimos dias com margem de negociação. Contudo, o acerto rápido com o Corinthians frustrou os planos do Internacional.

Com a confirmação do meio-campista Giuliano no Corinthians, a expectativa do Timão é saber qual será o próximo passo da direção na busca por qualificação. De acordo com os rumores do mercado, caso consiga a liberação com o futebol chinês, Renato Augusto poderá ser o próximo nome confirmado. Já no caso de Paulinho, a situação parece mais distante. Isso porque o jogador tem prioridade em voltar a jogar no futebol europeu e o Grêmio, no Brasil, desponta como forte candidato.

PUBLICIDADE

Confira as provocações por conta da contratação de Giuliano:

https://twitter.com/welytonmanoel/status/1416002084667801606?s=20

https://twitter.com/gustavoSCCP2012/status/1416003194937876482?s=20

https://twitter.com/lugaskkkk/status/1416013206938607616?s=20

LEIA MAIS: