Home Futebol Grêmio quer dar reforços a Felipão, elogia Paulinho e aguarda definição do futuro do jogador

Grêmio quer dar reforços a Felipão, elogia Paulinho e aguarda definição do futuro do jogador

Volante Paulinho passa a ser um dos nomes presentes no radar do Grêmio para a continuidade da temporada

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Em busca de reforços para dar qualidade ao elenco agora dirigido por Luiz Felipe Scolari, o Felipão, o Grêmio tem no volante Paulinho uma opção a ser pensada para a continuidade da temporada. O jogador de 32 anos está livre no mercado e já é alvo de elogios da direção.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É um excelente nome, só temos que ver se ele quer jogar no Brasil”, disse um dirigente do Grêmio, que não teve o nome divulgado, à Rádio Pachola.

PUBLICIDADE

Mais cedo, o repórter do Torcedores.com Matheus D’Avila trouxe a informação de que Felipão deu aval e o Grêmio recebeu o “ok” do jogador para fazer a negociação caso ele decida não ficar no futebol do exterior. No Brasil, o Bragantino também teria o sonho de tê-lo.

PUBLICIDADE

“Obviamente nós vamos concorrer com grandes equipes do futebol mundial. Não é um processo tão simples. Mas o Paulinho tem as portas abertas no Red Bull Bragantino”, declarou Thiago Scuro, diretor-executivo do clube.

Relação de Paulinho com Felipão

O “fator Felipão” também pode ser um trunfo para o Grêmio trazer o volante, que trabalhou com o treinador no seu antigo clube, o Guanghzou Evergrande, da China, e também por incontáveis convocações à Seleção Brasileira. O jogador rescindiu o contrato no início do mês passado no futebol chinês, e a janela de transferências para o futebol brasileiro só abrirá no dia 1° de agosto.

LEIA MAIS:

Grêmio anuncia a volta de Felipão, informa tempo de contrato e dirigente se empolga: “Vontade juvenil de trabalhar”

PUBLICIDADE

Douglas Costa cita culpa maior dos jogadores por fase do Grêmio e fala de Felipão após derrota para o Palmeiras

Better Collective