Home Futebol Gremista vai sozinho ao CT, se orgulha de ser “torcedor comum” e tenta falar com direção: “Achei que o clube era de todos”

Gremista vai sozinho ao CT, se orgulha de ser “torcedor comum” e tenta falar com direção: “Achei que o clube era de todos”

Torcedor do Grêmio gravou um vídeo em frente ao CT fazendo algumas cobranças ao momento do time

Por Eduardo Caspary em 02/07/2021 20:17 - Atualizado há 4 anos

Foto: Divulgação/Grêmio

“Gremista de Pouco Assunto” assim denominado nas redes sociais, um torcedor do Grêmio viralizou na web ao produzir um vídeo sozinho em frente ao CT Luiz Carvalho reclamando da fase atual e também do vice-presidente de futebol Marcos Herrmann sobre a sua última coletiva, marcada pela polêmica do “torcedor comum”.

Depois do clássico gaúcho fora de casa contra o Juventude, que terminou com derrota de 2×0, o dirigente incomodou a torcida ao dizer que “o torcedor comum não está no CT vendo o trabalho”, como forma de defesa do técnico Tiago Nunes.

“Tenho orgulho que sou um torcedor comum do Grêmio. Trabalhei a noite inteira e estou aqui. Queria saber o que significa ser um torcedor comum. Eu achei que o clube era de todos. O slogan não era esse? E o que está acontecendo com o nosso Grêmio?”, disse o gremista em um trecho do vídeo.

Confira na íntegra:

Em áudio vazado nas redes sociais na última quinta, Herrmann explicou o que quis falar na entrevista e negou existir “tom pejorativo” em sua fala:

“Quando a gente fala em “torcedor comum”, a gente fala na massa torcedora que não tem acesso à diretoria, que às vezes não é sócio, que é a grande maioria da população e não tem nada de pejorativo aí. Quem faz a interpretação de texto entende perfeitamente essa questão. Isso foi interpretação maldosa. Maldade. Entenda, eu tenho o maior respeito pelo torcedor”, garantiu no áudio.

No “ultimato” ao técnico Tiago Nunes, o Grêmio se encontra obrigado a vencer o Atlético-GO em casa, domingo, às 20h30. O tricolor permanece na lanterna do Brasileirão com somente 2 pontos feitos.

LEIA MAIS:

Tiago Nunes cita “oportunismo” em pergunta sobre ausência de jovens e não vê falha de Paulo Victor: “Você já foi goleiro?”

Douglas Costa faz a esperada reestreia, pede calma para pegar ritmo e lamenta placar: “Primeiro tempo fomos irreconhecíveis”

Sair da versão mobile