Técnico do Tottenham desmente saída de Harry Kane: “é nosso atleta e ponto final”

Transferência de Harry Kane vem sendo uma das especulações desse Mercado da Bola europeu

Flavio Souza
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação / Twitter oficial Harry Kane

Aos 27 anos e com mais três anos de contrato com o Tottenham, Harry Kane voltou a ser especulado em outros clubes europeus. O rumor mais recente é de que o Manchester City planeja fazer um investimento milionário para contratar o atacante. Mas ao que parece, Kane não deverá deixar o clube nesta janela de transferências. Pelo menos é o que informou Nuno Espírito Santo, novo técnico da equipe inglesa.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

O treinador foi taxativo ao falar sobre Harry Kane: “é um jogador do Tottenham. Nosso jogador e ponto final. Não existe nada para ser acrescentado. Agora é o momento de Harry se recuperar. Quando ele retornar, iremos conversar. Nós estamos olhando na frente para Harry retornar ao grupo e trabalho junto conosco”, afirmou Nuno, em entrevista à Sky Sports.

Mais informações de Harry Kane

Desde 2009 no Tottenham, o centroavante voltou a se destacar na temporada 2020-21, tanto pelos Spurs como pela seleção inglesa. Inclusive ele teve atuação destacada na Eurocopa, onde contribuiu diretamente na campanha da Inglaterra, que chegou até a final da competição, mas foi derrotada nas penalidades para a seleção da Itália.

Conforme dados do site Transfermarkt, Kane está avaliado em 120 milhões de euros. De acordo com a imprensa internacional, esse é o valor que o City pretende oferecer ao Tottenham nessa janela.

Mas apesar do posicionamento do técnico e dos dirigentes do clube, caso Kane deseje novos ares, isso pode contribuir para que a equipe pelo menos escute propostas de transferência pelo seu principal atacante.

LEIA MAIS:

Harry Kane pode fazer Manchester City ‘quebrar’ política de transferências

Tottenham faz jogo duro por Kane e Manchester City mira Lewandowski