O Flamengo conseguiu uma importante vitória no Brasileirão na noite desta quinta-feira (1º) ao bater o Cuiabá, por 2 a 0, na Arena Pantanal (MT), mas teve uma baixa importante durante o jogo e que pode ser prolongada por mais tempo.
Durante o início do segundo tempo do jogo, o meio-campista Diego tentou tirar a bola de um adversário com um carrinho, mas seu pé esquerdo ficou preso na grama o que ocasionou um entorse no joelho esquerdo. Um lance bem feio de assistir.
LEIA TAMBÉM: Mercado da bola: Flamengo assina contrato com zagueiro
Depois do lance, o meio-campista Hugo Moura foi o escolhido por Rogério Ceni para entrar no lugar de Diego.
O clube já confirmou o problema físico sofrido por Diego e anunciou que o experiente atleta passará por exames nesta sexta-feira (2) para saber a gravidade da lesão.
O atleta Diego sofreu uma entorse no joelho esquerdo e será reavaliado amanhã (02.07), no CT. #CRF
— Flamengo (@Flamengo) July 2, 2021
Veja o lance da provável lesão do meio-campista do Flamengo:
Diego precisou ser substituído após essa torção de joelho. Imagem preocupa.
Siga Cuiabá 0 x 1 Flamengo https://t.co/vykBVJQw2h pic.twitter.com/XXvVaOHIPw
— ge (@geglobo) July 2, 2021
Próximo compromisso rubro-negro
Com a vitória diante do Cuiabá, a quarta no Brasileirão, o Flamengo chegou aos 12 pontos e assumiu a sexta colocação da competição.
Na próxima rodada, no domingo (4), o compromisso do clube é o clássico contra o Fluminense, jogo que será disputado longe do Rio de Janeiro, na Neo Química Arena, casa do Corinthians, em São Paulo (SP).
Sem poder contar com o Maracanã, que está sob administração da Conmebol por causa da Copa América, a diretoria rubro-negra escolheu, junto com a comissão técnica, mandar o jogo em Itaquera, onde consideram o gramado ser um dos melhores do Brasil.
LEIA MAIS:

