Home Futebol Após vitória contra o Brusque, Índio pede regularidade contra o Londrina: “Aliar desempenho com o resultado”

Após vitória contra o Brusque, Índio pede regularidade contra o Londrina: “Aliar desempenho com o resultado”

Com a vitória na última rodada, Guarani está próximo das primeiras posições da Série B do Brasileirão

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.
PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira (09), às 19h, o Guarani visita o Londrina, em partida válida pela 10º rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Bugre goleou o Brusque pelo placar de 4 x 1.  e. Já o clube Paranaense vem de uma derrota para o Sampaio Corrêa. Apesar dos momentos distintos dentro da competição, o volante Índio, do Guarani, prega respeito ao adversário e espera um jogo muito difícil.

“Sabemos que o jogo contra o Londrina será muito difícil. Eles são fortes jogando dentro de casa, tem um elenco qualificado e estão buscando uma vitória. Precisamos estar muito bem preparados, focados na partida para que possamos conquistar um resultado positivo, que vai ser muito importante para a nossa sequência dentro da competição”, disse.

Após nove rodadas disputadas, o Bugre ocupa a oitava colocação. Apesar de alguns resultados negativos, o Guarani vem tendo bons desempenhos e atuações de destaque na competição. Para Índio, esse é o momento de ter uma virada de chave e buscar aliar os bons desempenhos com bons resultados.

PUBLICIDADE

“É momento de a gente buscar uma regularidade dentro do campeonato, conseguir aliar o desempenho com o resultado. Nosso time tem feito boas exibições, jogos muito bons. No jogo contra o Brusque conseguimos ter um bom desempenho e também um bom resultado. Acredito que o nosso principal foco no campeonato é seguir tendo boas atuações juntamente com bons resultados”, concluiu.

Mais informações do Guarani

O Bugre começa a rodada com 13 pontos, na 8ª posição. E a goleada na última rodada faz com que a equipe campineira tenha o segundo melhor ataque da Série B do Brasileirão, com 16 gols, um atrás do Náutico, primeiro colocado.

A diferença para o CRB, quarto colocado, é de quatro pontos, mas a equipe alagoana já fez 10 partidas. Dessa forma, uma vitória fora de casa contra o Londrina deixará o Guarani ainda mais próximo dos primeiros colocados.

LEIA MAIS:

Londrina x Guarani: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

PUBLICIDADE

Goiás x Náutico, Cruzeiro x Coritiba e mais: Tudo sobre a 10ª rodada do Brasileirão Série B