Mercado da bola: Internacional acerta com meia-atacante vindo do futebol turco

O Internacional confirmou acerto com meia-atacante e acerta detalhes com clube turco

Rubens Melo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Instagram

O Internacional pode ter um novo meia-atacante no seu elenco, segundo o ge.globo. Trata-se de Pedro Henrique, brasileiro de 31 anos que atua até então pelo Kayserispor, da Turquia. O atleta, formado na base do rival Grêmio, destacou-se no Caxias e atuou por clubes como PAOK da Grécia, Zurich da Suíça entre outros clubes do futebol europeu.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Após acerto com o atleta, o clube agora negocia a saída de Pedro Henrique do clube turco. Uma reunião entre membros das duas diretorias foi marcada para discutir a liberação.

Em seu último clube, o Kayserispor, Pedro Henrique entrou em campo 61 vezes. O meia-atacante marcou 13 gols e deu 11 assistências. O atleta também acumula títulos pela Europa, como os títulos nacionais da Grécia, Cazaquistão e Azerbaijão.

O Internacional vem de empate por 0 a 0 contra o Grêmio no clássico GreNal pela 11ª rodada do Brasileirão Série A. O Colorado ocupa a 15ª colocação com 11 pontos ganhos. Agora, o clube gaúcho foca suas atenções na Copa Libertadores da América. Pela frente, o Olímpia do Paraguai fora de casa nesta quinta-feira (15), às 21h30, horário de Brasília. O duelo é válido pelas oitavas de final da competição continental.

VEJA TAMBÉM: 

Mercado da Bola: Jaílson é sondado por outros clubes e define seu futuro nesta temporada

Jean se emociona em redes sociais se despedindo do Palmeiras; assista

Mercado da bola: São Paulo encaminha empréstimo de atacante para time da Série A