Internacional x Juventude : Saiba como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

Internacional x Juventude realizam duelo gaúcho do Brasileirão às 20h30 deste domingo (18)

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Internacional

A 12ª rodada do Campeonato Brasileiro tem sequência neste domingo com um duelo entre times gaúchos, este entre Internacional x Juventude, às 20h30. O Torcedores mostra como assistir ao jogo AO VIVO.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

A partida entre Internacional x Juventude terá exibição exclusiva do Premiere na TV paga. O Brasileirão figura mais uma vez como atração do canal da Globo com exibição de partidas importantes do torneio.

O Inter vive um momento delicado, sem vencer há cinco partidas e rondando a zona de rebaixamento (11 pontos, 15º lugar). Diego Aguirre ainda não conseguiu o sossego necessário para iniciar uma reação no campeonato. Neste meio de semana, o Colorado ficou no empate sem gols fora de casa com o Olimpia pelas oitavas de final da Libertadores.

Taison pode ser uma das novidades do Internacional, este ainda buscando se recuperar de problemas no tornozelo. Dependendo ou não da presença do jogador, Aguirre pode pensar em poupar atletas visando o duelo de volta com os paraguaios na próxima semana, mas não definiu ao certo quem irá ganhar a folga do final de semana.

O Juventude se encontra uma situação um pouco melhor na tabela de classificação; com 13 pontos ganhos. Mas o time de Caxias do Sul também vive situação de sequência negativa, com três jogos sem vencer na competição. A chance de manter a pressão no rival move os comandados de Marquinhos Santos.

Algumas mudanças podem acontecer, com uma escalação com mais volantes. Sem Matheus Jesus, Jadson pode ganhar chance de começar jogando neste domingo. Outra mudança deve ser o retorno de Paulinho Bóia, que esteve fora na última rodada devido a um problema no joelho.

Confira as prováveis escalações de Internacional x Juventude

Internacional

Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson, Boschilia (Taison), Patrick e Caio Vidal; Yuri Alberto

Técnico: Diego Aguirre

Juventude

Marcelo Carné; Michel Macedo, Victor Mendes, Rafael Forster e William Matheus; Elton, Jadson, Wescley e Guilherme Castilho; Paulinho Bóia e Matheus Peixoto

Técnico: Marquinhos Santos

LEIA MAIS

Seleção olímpica da Alemanha abandona o campo após insulto racista a zagueiro em amistoso