Home Futebol Jemerson se despede do Corinthians lamentando não ter jogado com a Fiel no estádio

Jemerson se despede do Corinthians lamentando não ter jogado com a Fiel no estádio

Agora ex-jogador do Corinthians, o zagueiro comunicou sua saída do clube

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.
PUBLICIDADE

Chegou ao fim a passagem de Jemerson pelo Corinthians. Contratado em novembro de 2020 junto ao Monaco, o seu contrato com o Timão chegou ao seu final e não será renovada. Com isso, o zagueiro está livre no mercado para acertar com qualquer clube.

Através do seu Instagram oficial, o jogador postou uma mensagem de despedida. Jemerson agradeceu todos do clube que conviveram com ele nesse período. Mas ele fez questão de citar que sentiu o fato de não ter conseguido jogar na Neo Química Arena, com a torcida lotando o estádio. Só que o zagueiro fez questão de elogiar a força e o carinho, mesmo que virtualmente.

Mais informações de Jemerson

Aos 28 anos, o zagueiro tem seu futuro indefinido. Conforme apurações, o Corinthians chegou a oferecer uma proposta de renovação, mas abaixo do salário pedido pelo atleta. Além disso, a equipe que cuida da sua carreira acredita que ele ainda pode jogar no futebol europeu.

Como ele está sem vínculo contratual, qualquer clube pode contratá-lo, bastando um acerto em relação as bases salariais.

Vale citar que Internacional e Atlético-MG, no futebol brasileiro, foram especulados como clubes que teriam interesse em seu futebol. Mas no caso do Colorado o acerto acabou sendo com outro jogador do Timão, o zagueiro Bruno Méndez, que já foi apresentado oficialmente no Sul.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Corinthians: Veja os jogadores que podem chegar no Timão em julho

Corinthians: confira a agenda de jogos do Timão em julho