Jogadores do Flamengo comemoram pouso de avião após previsão catastrófica; veja a repercussão da ‘furada’

Uma previsão catastrófica, porém furada, de uma vidente, fez com que a delegação do Flamengo ‘comemorasse’ a chegada no Rio de Janeiro. Entenda a história!

Diego Lucio Castro de Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Flamengo

No cenário atual que vivemos, temos que comemorar cada dia de vida, isso é fato. Porém, os jogadores do Flamengo levaram ao pé-da-letra, quando comemoraram a chegada ao Rio de Janeiro, após vitória contra o Defensa y Justicia na Argentina. Tal fato se deve à uma previsão da vidente Lene Sensitiva, de que o avião do clube poderia cair na volta da viagem. Ela chega a pedir que Gabigol não viajasse, pois o atacante estava com ‘uma carga muito forte’.

Pois o avião do Flamengo pousou no Rio de Janeiro no início da tarde desta quinta(15) tranquilamente, e os jogadores ironizaram a previsão furada.

Até o dirigente Marcos Braz, também deixou uma alfinetada para a vidente em seu Twitter.

Até o perfil oficial do Flamengo, registrou a chegada do clube no Rio. Fato que não acontece todo jogo. Na web, a torcida também não perdoou.

 

Próximos dias no Flamengo

A equipe volta a campo no próximo domingo(18) contra o Bahia, em partida válida pelo Brasileirão. Já o jogo de volta da Libertadores acontece na próxima quarta-feira(21). De acordo com o presidente Rodolfo Landim, a ideia é de que a partida aconteça em Brasília, onde o governo local deve confirmar a liberação para público.

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

VEJA TAMBÉM:
Dirigente do Flamengo dispara contra imprensa após vitória na estreia de Renato

Petkovic revela desafeto no futebol e avalia sua titularidade no Flamengo de 2019