Home Basquete Ator de Aladdin revela detalhe da vida pessoa de Kevin Durant: “Fuma muito mais maconha do que as pessoas pensam”

Ator de Aladdin revela detalhe da vida pessoa de Kevin Durant: “Fuma muito mais maconha do que as pessoas pensam”

Matt Sullivan, ator de filmes como Aladdin e A Bela e a Fera, destacou que Kevin Durant “fuma mais maconha do que as pessoas pensam” e que “casa dele é uma loucura”

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Tido como um dos melhores e mais técnicos jogadores da National Basketball Association (NBA), Kevin Durant teve um detalhe bastante polêmico e curioso da vida revelado. Em entrevista ao podcast The Dan Le Batard Show, Matt Sullivan afirmou que o ala e ala-pivô do Brooklyn Nets faz uso de maconha. E, na visão dele, de maneira bastante frequente e em grandes quantidades. As afirmações foram feitas na última sexta-feira (02).

Na entrevista, Matt Sullivan foi taxativo e enfático nas declarações. “Kevin Durant fuma muito mais do que as pessoas pensam. Estive em sua casa. A casa dele é uma loucura. Ele não tem namorada. Só férias malucas como outros jogadores. Ele não faz nada além de jogar basquete. Ele não faz nada. É muito chato”, comentou.

PUBLICIDADE

Integrante de filmes como Aladdin, A Bela e a Fera e Hairspray: Em Busca da Fama, o ator voltou a jogar luzes sobre uma causa que Kevin Durant, por vezes, defendeu publicamente. No começo de 2020, Kevin Durant deu uma curiosa e polêmica declaração. Na visão do jogador, maconha é uma substância como café e vinho. O basquetebolista também destacou que a erva “não faz mal a ninguém“. Por fim, ele possui, em parceria com o rapper Snoop Dogg, a Dutchie, empresa que vende cannabis pela internet.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Chamado de “bonitão” por companheiro, experiente quarterback da NFL afirma: “Ainda tenho gasolina no tanque e posso fazer muito mais”
Torcedor que usou laser para atrapalhar Tom Brady na NFL é condenado a pagar multa e jamais entrará em estádio novamente
Nike cancela lançamento de tênis que tinha bandeira dos EUA ligada à segregação racial após protesto de ex-jogador da NFL