Lateral sondado, marmita roubada e multa integral de Ceni: as notícias do Flamengo hoje (13)

Torcedores.com traz as principais notícias do dia para você não perder nenhum detalhe

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

Crédito: Buda Mendes/ Getty Images

O técnico Rogério Ceni teve uma de suas marmitas roubadas durante a passagem pelo Flamengo. Ele também recusou um acordo e terá que receber multa rescisória integral. O lateral Ramon foi sondado pela Chapecoense. Essas notícias bombaram nesta terça-feira e, para você não perder nada, o Torcedores.com listou os fatos do dia no Mengão.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

ROGÉRIO CENI RECUSA ACORDO E FLA TERÁ QUE PAGAR MULTA INTEGRAL

Demitido na madrugada do último sábado, o técnico Rogério Ceni não aceitou um acordo proposto pelo Flamengo, que terá que pagar multa rescisória integral ao treinador. O Rubro-Negro terá que desembolsar cerca de R$ 3 milhões.

FLAMENGO RECEBE SONDAGEM POR LATERAL

Flamengo recebeu uma sondagem pelo lateral-esquerdo Ramon. O Torcedores.com apurou que a ideia do Verdão do Oeste Catarinense é contar com o defensor, de 20 anos, por empréstimo até o fim da temporada.

SEGURANÇA FURTOU MARMITA DE ROGÉRIO CENI NO FLAMENGO

Rogério Ceni tinha um freezer para guardar suas marmitas e, quando foi se alimentar numa madrugada, percebeu que a comida havia sumido. As câmeras foram acionadas e um segurança do Ninho do Urubu acabou sendo flagrado. O ladrão da marmita de Ceni não foi demitido, mas acabou sendo deslocado para a Gávea, sede rubro-negra.

BRUNO REVELA MÁGOA COM O FLAMENGO

“Precisava nem ser um jogo de despedida. Eu fico muito triste quando chega o dia do goleiro e não postam uma foto do Bruno. Eu vejo torcedor cobrando isso. É isso que me deixa chateado. Independente do que tenha acontecido com a minha vida pessoal, a Justiça me condenou, não existe prisão perpétua no Brasil, eu cumpri, estou tentando me reerguer, e eles postam foto de todos os goleiros, menos a do Bruno”, disse o goleiro.

ARRASCAETA NÃO DESCARTA IDA À EUROPA, MAS DIZ ESTAR FELIZ NO FLAMENGO

“Estamos conversando com o clube e tenho contrato até o final de 2023. Sinceramente, estou em um grande clube aqui no Brasil, sempre falo com Daniel, obviamente tem a possibilidade de se estar em uma equipe que lute por coisas grandes na Europa. Nunca se sabe se pode chegar uma possibilidade. Estou feliz no Flamengo e lutando por títulos de campeonatos”, disse o uruguaio.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes