Home Futebol Lewandowski reflete sobre a Bola de Ouro e exalta Messi: “Não me importo em perder para o melhor de todos os tempos”

Lewandowski reflete sobre a Bola de Ouro e exalta Messi: “Não me importo em perder para o melhor de todos os tempos”

Atual melhor do mundo pela FIFA, polonês declara favoritismo a Messi após Copa América

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Robert Lewandowski se rendeu a Lionel Messi e declarou que o argentino está mais perto de vencer a Bola de Ouro após conquistar a Copa América. Atual vencedor do prêmio de melhor do mundo pela FIFA, o jogador do Bayern de Munique disse não se importar em perder para o que ele considera “o melhor de todos os tempos”.

PUBLICIDADE

“Depois do que aconteceu na Copa América, acho que será ainda mais difícil para eu ganhar o prêmio da Bola de Ouro, mas não me importo em perdê-lo para o melhor jogador de todos os tempos”, comentou o atacante polonês, segundo a SportBible.

https://www.instagram.com/p/CRR_AucIXPO/?utm_source=ig_web_copy_link

PUBLICIDADE

Messi e Lewandowski fizeram uma temporada de alto nível. O argentino foi campeão da Copa América com a Argentina e quebrou uma seca e 28 anos sem títulos de sua seleção, além de ter conquistado a Copa do Rei pelo Barcelona e colecionado ótimos números. Já o polonês bateu o recorde de gols na Bundesliga e mais uma vez conquistou títulos pelo Bayern.

No momento, eles são dois dos grandes favoritos ao prêmio. Outros jogadores são citados, como Mbappé, Haaland, Jorginho, Kanté, Cristiano Ronaldo Lukaku, De Bruyne, Neymar e Harry Kane.

Em 2019/20, o Bayern de Munique de Lewandowski venceu do Barcelona de Messi por 8 a 2 nas quartas de final da Champions League e rumou ao título. Na atual temporada, nenhum dos dois esteve perto de conquistar a principal competição de clubes do mundo. Por isso, atletas do Chelsea, como Kanté e Jorginho, são apontados com possíveis vencedores do prêmio de melhor do mundo.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Messi favorito à Bola de Ouro? veja quem são os principais candidatos ao prêmio
Messi e Cristiano Ronaldo terminam como artilheiros da Copa América e da Eurocopa
Neymar revela o que disse para Messi após a final da Copa América e exalta o argentino: “Esse cara é f…”