Home Mercado da Bola Livre no mercado, Lisca aponta possível destino, mas não descarta assumir o Vasco

Livre no mercado, Lisca aponta possível destino, mas não descarta assumir o Vasco

Treinador estaria na mira da diretoria do Vasco para a sequência da temporada

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após a demissão de Marcelo Cabo, o Vasco mapeia o mercado em busca de um substituto. Dessa maneira, Lisca pode ser alvo de uma investida do Cruzmaltino, que vem de altos e baixos na Série B. Livre no mercado desde que deixou o América-MG, o técnico está negociando com um clube dos Emirados Árabes, mas o acerto pode acabar não se concretizado, já que o andamento das conversas não avançou.

PUBLICIDADE

“Não fui procurado, só da outra vez, no início do ano, quando estava no América, mas eu tinha compromisso e não pude atender o pedido do Vasco. Agora estou no mercado, trabalhando uma situação para os Emirados. Mas pelo que eu senti, a coisa não andou muito. Acho que eles vão optar por outro treinador estrangeiro. Depois eu vou voltar pro mercado“, declarou ao jornalista Lucas Pedrosa.

Caso, de fato, não entre em acordo para uma transferência para o Oriente Médio, Lisca irá ouvir possíveis propostas do Brasil. Sendo assim, ele pode ter em mãos a oportunidade de comandar o Vasco, clube que foi elogiado pelo profissional.

PUBLICIDADE

“O Vasco é um clube de camisa enorme. Vamos aguardar a reunião de amanhã, mas acho que não vai sair. E aí vou estar no mercado interno”, completou.

LEIA MAIS