Home Futebol Maicon detalha as duas discussões que teve com torcedores do Grêmio na Arena: “Vi um cara falando capitão de m…”

Maicon detalha as duas discussões que teve com torcedores do Grêmio na Arena: “Vi um cara falando capitão de m…”

Volante Maicon participou de entrevista no programa Tudo em Off, do YouTube, do jornalista Duda Garbi, e relembrou situações na Arena

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Conhecido pelo seu temperamento forte e alto grau de competitividade, o volante Maicon já teve alguns episódios de desentendimento com torcedores do Grêmio em jogos na Arena. Ele relatou com detalhes, durante entrevista ao programa Tudo em Off, do YouTube, o que foi que aconteceu nos empates contra o São José pelo Gauchão de 2017 e contra o Atlético-MG pelo Brasileirão de 2016.

PUBLICIDADE

Grêmio 1×1 São José, na Arena, pelo Gauchão de 2017

“A primeira vez foi um jogo contra o São José. Eu estava com dois cartões e o Renato orientou para eu tomar o terceiro porque depois da outra rodada teria clássico. Estava 1×0 pra nós e eu fui bater uma falta. Juiz apitou e eu fui ajeitar a bola, tomei o cartão, beleza. Bati lá na frente e os caras vieram com a bola. Não botei o pé inteiro na dividida porque seria expulso e pegaria dois jogos. Aí o cara passou, deram dois ou três toques, gol. Depois saiu a bola comigo e veio aquela vaia. Vi um cara falando “capitão de m…” e no fim do jogo atravessei o campo para ir ali dizer pra ele que ninguém ali estava de sacanagem”.

PUBLICIDADE

Grêmio 1×1 Atlético-MG, na Arena, pelo Brasileirão de 2016

“Teve também um jogo contra o Atlético-MG que demos um banho de bola na Arena e aí o Robinho entrou no fim e empatou. Jogamos muito. Estávamos saindo pra ir pro vestiário e tinha um cara xingando todo mundo. Chegou pra mim e também meteu “e esse capitão de m…” e eu encarei: “O quê? Tu não viu o que o time jogou hoje?”. Depois um funcionário nosso que ficou ali disse que os outros torcedores xingaram esse torcedor, porque jogamos muito nesse dia”.

Confira aqui a participação de Maicon no programa:

Atualmente com 35 anos de idade, Maicon vem se recuperando de nova lesão muscular ainda sem data prevista de retorno aos gramados. Ele, ao lado de Geromel, é o jogador mais antigo do atual elenco gremista, tendo contrato válido somente até dezembro.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Grêmio anuncia a volta de Felipão, informa tempo de contrato e dirigente se empolga: “Vontade juvenil de trabalhar”

Méndez elogia reforço do Inter, fala de duelo com Diego Souza e diz que fez do último Gre-Nal “uma guerra”

Douglas Costa cita culpa maior dos jogadores por fase do Grêmio e fala de Felipão após derrota para o Palmeiras

PUBLICIDADE