Home Mercado da Bola Ex-Flamengo e Palmeiras, Márcio Araújo é anunciado por clube da Série B

Ex-Flamengo e Palmeiras, Márcio Araújo é anunciado por clube da Série B

Volante estava sem clube após saída do Sport

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em busca do acesso para Série A, o Sampaio Corrêa anunciou, nesta segunda-feira (26), a contratação de Márcio Araújo. Aos 37 anos, o volante chega para compor o elenco de mais um clube nordestino, já que esteve, recentemente, em CSA e Sport. Agora, o desejo é ter uma trajetória com mais sucesso, já que o clube maranhense almeja estar na elite nacional em 2022.

PUBLICIDADE

“Toque de experiência no meio-campo do Sampaio. Márcio Araújo é Tricolor. Volante já se apresenta no CT na tarde desta segunda-feira para iniciar os treinamentos com os demais companheiros. Seja muito bem-vindo, meu craque, e vamos em frente“, celebrou o clube.

Natural de São Luís, Márcio Araújo possui um currículo de respeito no futebol. Isso porque o atleta já passou por Atlético-MG, Palmeiras, Flamengo e Chapecoense, vivendo momentos de titular absoluto em todas as equipes. Dessa forma, o presidente do Sampaio Corrêa, Sergio Frota, comemorou o acerto que será válido até o fim da Série B.

“Estamos reforçando a equipe, fazendo todos os esforços e oferecendo todas as condições. O Márcio Araújo é um grande jogador, experiente e, com certeza, vai nos ajudar bastante na Série B. Ainda temos o Jackson para estrear, e será outro reforço importante para nossas pretensões na competição”, declarou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Mercado da Bola: Volante pode deixar Santos após proposta do mundo árabe; veja detalhes

Diego Costa na Série A, Willian no Fla e Róger Guedes: veja os principais rumores que agitaram o fim de semana no futebol