Home Futebol Memes da 11ª rodada: alívio no São Paulo, “Luccaku”, e “pai” do Santos

Memes da 11ª rodada: alívio no São Paulo, “Luccaku”, e “pai” do Santos

Confira o nosso resumo especial da 11ª rodada do Brasileirão, com os melhores memes e a repercussão nas redes

Lucas Ayres
Jornalista no Torcedores.com desde 2021, sou editor responsável pela coordenação de toda a produção audiovisual do site desde 2022, além de produzir matérias especiais, entre entrevistas, coberturas de eventos e artigos analíticos. Completamente apaixonado por esportes, mas em especial por futebol, seja pela sua parte técnica e tática, seja pela sua parte humana, social e sociológica, trabalho na área do jornalismo de esportes desde que me formei, pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Passei pela Revista PLACAR, pela Premier League Brasil, pela Esportelândia e pela produção do programa "Esporte Record News", da Record News. No futebol, me especializo na cobertura dos seguintes campeonatos: Brasileirão Série A; Copa do Brasil; Copa Libertadores; Champions League; Premier League; La Liga; Campeonato Paulista. Também cubro basquete, em especial a NBA. Você pode conferir alguns dos meus melhores trabalhos aqui [https://lucasrayres.contently.com] e também um pouco do meu trabalho no audiovisual aqui [tiktok.com/@torcedorescom] e aqui [youtube.com/c/TVTorcedoresOficial/videos].

Você piscou e a 11ª rodada do Brasileirão passou. Com ela, você sabe: grandes lances, grandes histórias, grandes personagens…e muitos memes da rodada, é claro. Tivemos a “ditadura” de Hulk  no Atlético-MG, o brilho de Luccaku pelo Fluminense, a relação especial de Breno Lopes contra o Santos pelo Palmeiras e muito mais.

PUBLICIDADE

Confira abaixo, então, nosso resumo especial da 11ª rodada do Brasileirão, com os principais memes e as reações dos torcedores:

Breno Lopes, Santos e os memes da rodada

Na vitória do líder Palmeiras, contra o Santos, por 3 a 2, muita coisa aconteceu. Gols no começo, gols no final, pênaltis, catimba, briga com a arbitragem…mas foi outra coisa que mais marcou a torcida palmeirense. Afinal, a história se “repetiu” com o gol de Breno Lopes sobre a equipe santista.

PUBLICIDADE

https://twitter.com/jaoike/status/1413999511270301697

PUBLICIDADE

O sofrimento de sempre no Gre-Nal

Durante a semana, o Gre-Nal sempre deu jeito de não ser, digamos, muito agradável. A campanha ruim de ambos os times no Brasileirão, a chegada de Felipão ao Grêmio, a dificuldade do Inter nos clássicos do ano, entre outros. Pois bem, aconteceu: 0 a 0, fora o sofrimento — e os memes.

PUBLICIDADE

https://twitter.com/COLORADOTRISTE/status/1413972939968495618

PUBLICIDADE

https://twitter.com/MaahAndriolli/status/1413974245634420738

PUBLICIDADE

O jogaço entre Athletico-PR e Bragantino

Por outro lado, o duelo entre o segundo e o terceiro colocados cumpriu as expectativas. Athletico-PR e Bragantino fizeram um jogão, que terminou em 2 a 2 e com vários elogios dos internautas.

PUBLICIDADE

Enquanto isso, os palmeirenses…

PUBLICIDADE

Os memes do alívio do São Paulo na rodada

O que parecia impossível até outro dia está acontecendo. O São Paulo não só ganhou no Brasileirão como venceu sua segunda consecutiva; os memes, claro, correram soltos.

PUBLICIDADE

https://twitter.com/Honorato_Tha/status/1414010666877341696

A “ditadura” de Hulk no Atlético-MG

O clássico mineiro entre Atlético e América não foi dos melhores. Ao menos serviu para aumentar a idolatria da torcida do Galo por Hulk, que fez mais uma boa atuação, e por Jefferson Savarino, que deu a assistência para o único gol do jogo.

PUBLICIDADE

“Luccaku” garante a vitória do Fluminense

Um dos grandes memes da rodada foi a atuação de Lucca, do Fluminense. O atacante marcou os dois gols cariocas na virada contra o Sport, na Ilha do Retiro, e caiu nas graças da torcida.

PUBLICIDADE

Matheus Peixoto, do Juventude, entre os memes da rodada

E o Matheus Peixoto, hein? Continua FEDENDO a gol. O atacante fez o gol do empate do Juventude diante do Atlético-GO, e no último minuto ainda por cima. E segue sendo alvo dos memes da rodada no Brasileirão, é claro.

PUBLICIDADE

Michael e “Renatismo” no Mengão

A vida “pós-Ceni” começou agitada no Flamengo. Além de superar o “ex” rapidamente com Renato Gaúcho, o Mengão venceu com emoção a Chapecoense, com direito a golaço do Michael. O atacante, como sempre que se destaca, rendeu alguns dos melhores memes da rodada:

PUBLICIDADE

https://twitter.com/Portaluppi_FLA/status/1414360838329274371

PUBLICIDADE

Bronca com Guto no Ceará

O empate do Ceará com o Cuiabá, com gol sofrido nos últimos minutos, foi doído para a torcida do Vozão. Sobrou, claro, para o técnico Guto Ferreira, com quem os torcedores tem uma relação de amor e ódio. E que sempre rende memes na rodada:

https://twitter.com/sweathedevil/status/1414361614619447297

“Robgol” e falta de paz do Corinthians

Na vitória do Fortaleza sobre o Corinthians, na Arena Castelão, o destaque, claro, foi o atacante Robson, autor do golaço que definiu a partida. “Robgol” não só rendeu uns bom memes, junto do eterno “Vovojismo”, como acabou com a paz do torcedor corintiano.

https://twitter.com/kahxtz_/status/1414398925214261249

https://twitter.com/sccpalmeida_/status/1414396486998188035

https://twitter.com/thamassao_sccp/status/1414395999649505283

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Resumão da Copa América: os memes do 1º dia ao título da Argentina

Brasileirão: Cinco jogos foram definidos nos acréscimos na 11ª rodada

Pai do Peixe? Breno Lopes marca em vitória do Palmeiras e Santos sofre com piadas; veja memes

Libertadores, Sul-Americana e Brasileirão: 23 jogos que você não pode perder na semana

PUBLICIDADE