Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Atacante do Internacional pode ir para o futebol europeu

Mercado da Bola: Atacante do Internacional pode ir para o futebol europeu

Jogador perdeu espaço no Colorado

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Internacional está prestes a vender o atacante Pedro Lucas, que já foi uma das maiores promessas do clube, ao futebol português. O jogador recebeu propostas e pretende escolher entre uma delas: uma da primeira e uma da segunda divisão do futebol de Portugal. A informação foi publicada pelo portal Revista Colorada.

PUBLICIDADE

Segundo a publicação, Pedro Lucas vai avaliar o que é melhor para o seu futuro e deve mesmo deixar o Internacional nas próximas semanas. O jogador está sem espaço no elenco profissional e não deve ser utilizado.

Pedro Lucas

PUBLICIDADE

O atacante de 22 anos era visto como uma grande promessa do Internacional nas divisões de base e passou por todas as categorias até estrear na equipe principal em 2019, quando chegou a ser titular no Campeonato Gaúcho. Disputou 14 jogos no ano e marcou um gol. Passou a ser emprestado para ganhar experiência, mas não conseguiu destaque. Defendeu Figueirense, CSA e o Mirassol no último Campeonato Paulista, tendo marcado três gols em 15 jogos. De volta ao Internacional, não recebeu chances.

Leia mais:
Mercado da Bola: Renato Gaúcho pede e Flamengo paralisa negociações por jovem zagueiro; Técnico promete utilizar o jogador

Auxiliar do Flamengo revela que joia ignorada por Ceni será utilizada por Renato Gaúcho