Mercado da bola: Atlético-GO negocia rescisão com ex-atacante do Flu que interessa a clube da Série B

Pablo Dyego tem contrato com o clube goiano até dezembro de 2021

Wilson Pimentel
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/ Atlético-GO

Antes de mais nada, o Atlético Goianiense negocia a rescisão contratual do atacante Pablo Dyego, que tem vínculo com o clube até dezembro de 2021. O Torcedores.com apurou que o jogador quer deixar o Dragão para acertar com o CRB.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Pablo Dyego perdeu espaço no Atlético-GO desde a chegada de Eduardo Barroca. Com o treinador, ele foi utilizado apenas quatro vezes no Campeonato Brasileiro. Reserva em todas as oportunidades, o atleta totalizou somente 36 minutos em campo.

Segundo apurou a reportagem, Pablo Dyego está insatisfeito com a reserva e deseja ter mais oportunidades para jogar. O momento desfavorável na briga por espaço no time tornou ainda mais intensa a vontade do atacante deixar o Atlético-GO.

A oportunidade em deixar o clube goiano apareceu por meio de um interesse manifestado pelo CRB, onde o atleta teve passagem destacada em 2020. Neste cenário, defender uma equipe da segunda divisão não é interpretado como um problema para o atacante.

Apesar das conversas iniciais, o CRB ainda não formalizou proposta oficial por Pablo Dyego. O clube alagoano sinaliza com um contrato até dezembro de 2022. A princípio, o tempo de contrato não será um empecilho para o acerto.

Porém, o CRB precisa da anuência do Fluminense para concluir a negociação. Apesar de ter contrato com o Atlético-GO, Pablo Dyego pertence ao Tricolor das Laranjeiras. Ele tem contrato com o clube carioca até o fim do ano.

A carreira de Pablo Dyego

Revelado pelo Fluminense, Pablo Dyego foi promovido ao elenco profissional pelo técnico Eduardo Baptista em 2015. Três anos depois, fez sua estreia sob o comando de Abel Braga. Ao todo, disputou 37 partidas e marcou quatro gols.

Entre ida e vindas, o atacante foi emprestado quatro vezes para clubes do exterior. Ele passou pelo Djurgarden, da Suécia, Legia Varsóvia, da Polônia, Ottawa Fury, do Canadá e San Francisco Deltas, dos Estados Unidos.

Posteriormente, o atleta teve passagem destacada pelo CRB em 2020. Pelo clube alagoano, só para exemplificar, foi titular em 16 dos 17 jogos que fez pelo clube. Além disso marcou quatro gols e acumulou 1056 minutos em campo.

LEIA MAIS: 

Mercado da bola: Remo anuncia contratação ex-atacante do Santos para a sequência da Série B 

Mercado da bola: Vasco empresta centroavante ao Confiança para ganhar experiência 

Bastidores: Pressão por saída de diretor aumenta no Botafogo; conselheiros querem ídolo alvinegro como gerente de futebol