Mercado da bola: clube da Série A nega saída de atacante para o Atlético-MG

Galo foi cotado como principal interessado na contratação do goleador do Coelho

Cido Vieira
Jornalista formado e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com desde o ano de 2017, já acumulei diversas funções no site e atualmente me dedico a cobertura do futebol nordestino. No Twitter (@cidovieira90)

Crédito: Pedro Souza - Divulgação - Atlético-MG

Aproximando-se do término do seu contrato com o América-MG, o atacante Ademir tem movimentado o mercado nos últimos dias. Nesta quinta-feira (15), o “GE” cogitou que o Atlético-MG sondou a situação do jogador, que já pode assinar pré-contrato com qualquer outra equipe.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Apesar do cenário de indefinição quanto ao futuro do atleta, o Coelho negou ter interesse de negociar Ademir neste momento, além do fato de não querer reforçar um rival. A informação foi confirmada pela “Rádio Itatiaia”.

Ainda segundo o veículo, o Galo não pretende fazer contratações no momento. Em razão da crise financeira por conta da pandemia, a diretoria alvinegra pretende apenas repor possíveis saídas de jogadores no plantel de Cuca. Diante disso, as possíveis tratativas parecem que não irão evoluir.

Lesionado desde o mês passado, Ademir não vem figurando nos jogos do Coelho, e segue se recuperando de um problema na coxa. No início da temporada, o atacante foi sondado pelo Palmeiras. Naquela oportunidade, o jogador chegou a manifestar o desejo de deixar o Coelho, ficando até de fora do embate frente ao alviverde pela Copa do Brasil após pedir liberação. Apesar das conversas, a negociação não avançou.

Na atual temporada, Ademir acumula 18 jogos e anotou dois tentos. Em 2020, o atacante marcou oito gols em 24 partidas disputadas no ano.

LEIA MAIS: