Mercado da bola: Após Giuliano, Corinthians contrata novo centroavante

Corinthians se reforça também com novos jogadores para a base

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores.com

Crédito: Divulgação

O Corinthians pegou todos de surpresa ao anunciar a contratação do meia Giuliano, ex-Grêmio e Internacional e que estava atuando na Turquia na última temporada. No entanto, o time paulista também acertou a contratação de uma jovem revelação para o ataque nos últimos dias. O centroavante Giovane, destaque do Capivariano na Série A-3 do Paulistão, é a nova aposta do clube alvinegro.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

O garoto de 17 anos já vinha atuando no time profissional do clube de Capivari, no qual disputou oito jogos e marcou um gol na Série A-3 deste ano. Giovane assinou contrato de empréstimo até julho de 2022, com opção de compra de parte dos direitos econômicos, apurou o Torcedores.com.

LEIA TAMBÉM: Chapéu? Corinthians toma a frente do Flamengo e acerta com reforço

O próprio jogador anunciou sua contratação nas redes sociais e comemorou a chance de defender o Timão.

“Hoje realizo mais um sonho, assinar com um grande clube como o do Corinthians. Primeiramente agradeço a Deus, a minha família e aos meus empresários! Feliz demais com este novo desafio!”, escreveu o jovem centroavante corintiano.

Como completará 18 anos em novembro, Giovane será integrado diretamente ao time sub-20 do Corinthians e será observado pela comissão técnica do time profissional.

Outro alvo do Corinthians

Após o anúncio de Giuliano, o Timão corre para fechar mais uma grande negociação. O clube tem conversas adiantadas para repatriar o meio-campista Renato Augusto, que está na China, mas antes o atleta de 33 anos precisa rescindir seu contrato com o Beijing Guoan, que termina em dezembro.

LEIA MAIS: