Home Futebol Mercado da bola: esposa de Thiago Mendes abre o jogo sobre “acerto” com Flamengo

Mercado da bola: esposa de Thiago Mendes abre o jogo sobre “acerto” com Flamengo

Flamengo tenta contratação do jogador do Lyon, mas as negociações seguem sem uma definição

Por Rogério Araujo em 24/07/2021 13:25 - Atualizado há 3 anos

thiago mendes flamengo
Divulgação/Lyon

A esposa do jogador Thiago Mendes, que negocia com Flamengo, Kelly Mendes desabafou no seu perfil no Instagram sobre a dificuldade da negociação envolvendo o clube carioca e o Lyon, da França.

A mulher do jogador admitiu o desejo de um acerto, mas que depende muito da decisão do clube francês.

Meu desejo está mais que claro e dito, à espera dos clubes decidirem. Temos que respeitar, aceitar e esperar decidir. Existe um contrato para cumprir, mas eu sigo orando, porque Deus não coloca um desejo no seu coração, se não for da vontade dEle. Infelizmente, não somos donos das nossas escolhas. O que me resta é orar e confiar”, escreveu a esposa do atleta em resposta aos rubro-negros.

O Lyon aceitou liberar o jogador por empréstimo, mas pede que o Flamengo aceite uma cláusula de compra obrigatória no valor de 10 milhões de euros (cerca de R$ 61,1 milhões na cotação atual). Apesar das dificuldades, as negociações continuam.

O Flamengo vem todos os dias falando com o staff do jogador (Thiago Mendes), com as pessoas que a gente precisa falar para trazê-lo. Tem que ter paciência, tem que ter tranquilidade pelo maneira que o Flamengo entender, quer e precisa fazer a contratação”, chegou a afirmar à imprensa recentemente o vice de futebol do rubro-negro, Marcos Braz.

LEIA MAIS:

Mercado da bola: 6 alvos do Flamengo que acertaram com outros times

Mercado da bola: jornalista revela possível nome do jogador que negocia em segredo com Flamengo

Globo leva multa milionária do Procon por briga com torcida do Palmeiras

Exit mobile version