Mercado da Bola: Ex-Vasco, Santos e Corinthians é anunciado por time da Série C

Jogador vai disputar a terceira divisão nacional

Matheus Camargo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Crédito da foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Com passagens pelo Vasco da Gama, pelo Santos e pelo Corinthians, o atacante Rildo está de clube novo e foi anunciado pelo Paysandu para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Veja o anúncio:

“Bem-vindo, Rildo!

Atacante assina com o Papão até o fim do Campeonato Brasileiro!”

O atleta revelou em entrevista ao site oficial do clube que conversou com Yago Pikachu, ídolo do Paysandu, e que o atleta, atualmente no Fortaleza, o motivou a assinar o contrato.

“Estou muito feliz em poder jogar no maior campeão da Amazônia. Joguei com o Pikachu no Vasco, ele sempre falava da torcida, do clube. A torcida bicolor pode ter certeza que não vai faltar vontade, dedicação. Com a experiência e as bagagens que já vivi no futebol, eu espero que possa ajudar os meus companheiros a conquistar o principal objetivo que é o acesso.”

Rildo

O atacante de 32 anos iniciou a carreira em clubes do interior paulista, tendo passado por São Bernardo, Fernandópolis e Ferroviária até que assinou com o Vitória, em 2011. Se destacou e foi para a Ponte Preta, onde chamou a atenção do Santos e assinou com o clube praiano em 2014. Retornou à Ponte, mas logo deixou o clube para fechar com o Corinthians, clube que defendeu entre 2015 e 2016. Passou pelo Coritiba em 2017, voltou a se destacar, e fechou com o Vasco, onde ficou entre 2018 e 2019. Passou ainda por Chapecoense, Daegu, da Coreia do Sul, e Avaí, seu último clube antes de assinar com o Paysandu.

Leia mais:
Mercado da Bola: Clube colombiano desistiu de Borja, do Palmeiras, após descobrir que jogador foi oferecido a outros times

Mercado da Bola: Apresentador diz que Felipe Melo, do Palmeiras, “cairia como uma luva” em rival