Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Ex-Vasco, Santos e Corinthians é anunciado por time da Série C

Mercado da Bola: Ex-Vasco, Santos e Corinthians é anunciado por time da Série C

Jogador vai disputar a terceira divisão nacional

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
PUBLICIDADE

Com passagens pelo Vasco da Gama, pelo Santos e pelo Corinthians, o atacante Rildo está de clube novo e foi anunciado pelo Paysandu para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C.

Veja o anúncio:

“Bem-vindo, Rildo!

Atacante assina com o Papão até o fim do Campeonato Brasileiro!”

PUBLICIDADE

O atleta revelou em entrevista ao site oficial do clube que conversou com Yago Pikachu, ídolo do Paysandu, e que o atleta, atualmente no Fortaleza, o motivou a assinar o contrato.

“Estou muito feliz em poder jogar no maior campeão da Amazônia. Joguei com o Pikachu no Vasco, ele sempre falava da torcida, do clube. A torcida bicolor pode ter certeza que não vai faltar vontade, dedicação. Com a experiência e as bagagens que já vivi no futebol, eu espero que possa ajudar os meus companheiros a conquistar o principal objetivo que é o acesso.”

Rildo

O atacante de 32 anos iniciou a carreira em clubes do interior paulista, tendo passado por São Bernardo, Fernandópolis e Ferroviária até que assinou com o Vitória, em 2011. Se destacou e foi para a Ponte Preta, onde chamou a atenção do Santos e assinou com o clube praiano em 2014. Retornou à Ponte, mas logo deixou o clube para fechar com o Corinthians, clube que defendeu entre 2015 e 2016. Passou pelo Coritiba em 2017, voltou a se destacar, e fechou com o Vasco, onde ficou entre 2018 e 2019. Passou ainda por Chapecoense, Daegu, da Coreia do Sul, e Avaí, seu último clube antes de assinar com o Paysandu.

PUBLICIDADE

Leia mais:
Mercado da Bola: Clube colombiano desistiu de Borja, do Palmeiras, após descobrir que jogador foi oferecido a outros times

Mercado da Bola: Apresentador diz que Felipe Melo, do Palmeiras, “cairia como uma luva” em rival