Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Apresentador diz que Felipe Melo, do Palmeiras, “cairia como uma luva” em rival

Mercado da Bola: Apresentador diz que Felipe Melo, do Palmeiras, “cairia como uma luva” em rival

Atleta não vai renovar com o Palmeiras

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O volante Felipe Melo vai deixar o Palmeiras ao fim do Campeonato Brasileiro desta temporada e alguns clubes já sondaram o volante. Segundo o jornalista Jorge Nicola, o Corinthians, maior rival do Verdão, teria sondado a situação do jogador.

PUBLICIDADE

O apresentador Milton Neves, em sua coluna no UOL, não teve dúvidas. Segundo ele, o volante do Palmeiras “cairia como uma luva” no Timão.

“Felipe Melo é líder, raçudo e ainda joga muita bola. Ou seja, tudo que o Corinthians precisa neste momento conturbado. Não é verdade? E esse papo de que “fulano já é ídolo de tal time e por isso não vai dar certo no rival” é pura lorota. Fosse assim, o Corinthians não poderia ter contratado Edilson Capetinha nos anos 90. Ou o meia Danilo, que fez história no São Paulo, na década passada. Ou Emerson Leão nos anos 80″, disse o apresentador da Band.

PUBLICIDADE

“Bem, os exemplos são diversos… Por isso, reforço: o volantão tem a cara do Corinthians e poderia, sim, arrumar esse atrapalhado meio-campo alvinegro.”

Auxiliar-técnico do Santos, o ex-atacante Serginho Chulapa também disse publicamente que gostaria de ver o volante com a camisa do Peixe.

Felipe Melo
O volante de 37 anos foi revelado pelo Flamengo em 2001 e seguiu no clube até 2003, quando fechou com o Cruzeiro e foi campeão brasileiro. Seguiu no clube até 2004, quando fez parte do elenco do Grêmio rebaixado para a Série B. Saiu do Brasil no mesmo ano para defender o Mallorca, da Espanha. Ainda no país, passou por Racing Santander e Almería, onde se destacou e chamou a atenção da Fiorentina, da Itália.

Após uma temporada na Viola, foi contratado pela Juventude, onde ficou de 2009 a 2011, quando saiu para o Galatasaray, clube em que se tornou ídolo. Deixou o clube em 2015 para defender a Inter de Milão, onde ficou até 2017, quando fechou com o Palmeiras.

PUBLICIDADE

Leia mais:
Mercado da Bola: Atacante do Internacional pode ir para o futebol europeu