Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da Bola: Flamengo autoriza jogador a procurar novo clube

Jogador foi recentemente devolvivo ao Rubro-Negro

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016, radialista na Paiquerê 91,7.

Crédito: Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo não vai utilizar o lateral Klebinho e liberou o jogador para procurar um novo clube após o Cruzeiro devolver o atleta. A informação foi publicada pelo Esmeraldino.com, que questionou se o Goiás poderia sondar o atleta.

Klebinho fechou com o Cruzeiro para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, mas pouco jogou e não agradou a comissão técnica. O clube mineiro pediu ao Flamengo para devolvê-lo, já que não o utilizaria mais no torneio. Klebinho está livre para deixar o Rubro-Negro.

Klebinho

O lateral de 22 anos fez toda sua base no Flamengo e defendeu as seleções brasileiras de base, tendo disputado o Campeonato Sul-Americano sub-17 com a amarelinha em 2015. O jogador conquistou o torneio com o Brasil e disputou ainda o Mundial da categoria no mesmo ano. Klebinho fez toda a base no Flamengo e estreou no profissional em 2017, mas logo retornou à base. Voltou a jogar pelo clube no ano seguinte, quando fez seis jogos, mas logo foi emprestado ao Tokyo Verdy, do Japão, onde disputou 31 jogos. Retornou ao Flamengo no fim de 2020 e aguardava por um novo empréstimo.

Leia mais:
Mercado da Bola: Corinthians quer rescindir com Avelar, mas ainda tem valor milionário a pagar para ex-clube do jogador

Mercado da Bola: Ex-clube de Valdivia anuncia jogador revelado por gigante da Série A