Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Ex-clube de Valdivia anuncia jogador revelado por gigante da Série A

Mercado da Bola: Ex-clube de Valdivia anuncia jogador revelado por gigante da Série A

Jogador passou por vários clubes brasileiros

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Mazatlán FC, clube da elite do futebol mexicano que tinha o meia Jorge Valdivia, ex-Palmeiras, como destaque há algumas temporadas, anunciou mais um jogador com passagem pela Série A do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Ygor Nogueira, revelado pelo Fluminense e antiga promessa do clube, deixou o Gil Vicente, de Portugal, para fechar com os mexicanos.

PUBLICIDADE

Veja o anúncio oficial:

“O Jogo Bonito continua chegando em Mazatlán, Ygor Nogueira já está #ARREbatando”

O clube tem ainda outros dois brasileiros, sendo o meia Giovanni Augusto, ex-Atlético-MG e Corinthians, que também disputou a Série A do Brasileirão, o mais conhecido deles. O outro é o atacante Camilo Sanvezzo, que tem dupla nacionalidade mexicana e foi revelado pelo Corinthians-AL.

PUBLICIDADE

O clube usa o termo “Jogo Bonito” para promover a contratação de brasileiros que chegam ao clube.

Ygor Nogueira

O zagueiro de 26 anos é cria de Xerém e inicou na base do Fluminense no início da década passada. Foi emprestado ao Gent, da Bélgica, em 2014, quando estreou como profissional. Retornou ao Fluminense e passou a ganhar chances no clube. Seguiu no Flu até 2017, tendo disputado 30 jogos, com dois gols marcados, sempre na Série A do Brasileirão. Foi emprestado para Figueirense e CRB até ser contratado pelo Gil Vicente, de Portugal, clube em que esteve nas últimas duas temporadas, tendo disputado 54 jogos.

Leia mais:
Mercado da Bola: Flamengo avança e já sabe modelo para contratação de Kenedy

PUBLICIDADE

De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

Mercado da bola: PSG tem lista com 8 “negociáveis”, incluindo brasileiro, para equilibrar contas; veja quem pode sair

Mercado da Bola: Barcelona deve dar destaque a outro jogador caso não renove com Messi