Home Futebol Mercado da Bola: Flamengo dá “ok” a oferta e pode ceder volante

Mercado da Bola: Flamengo dá “ok” a oferta e pode ceder volante

Flamengo segue movimentando o mercado da bola com possibilidade de saída de mais um atleta de seu elenco profissional

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Com objetivo de manter os titulares após a venda de Gerson ao Olympique de Marselha, o Flamengo pode liberar outros atletas que não são considerados imprescindíveis em seu elenco profissional. O volante Hugo Moura recebeu uma oferta de empréstimo do Lugano, da Suíça, e pode estar de saída.

PUBLICIDADE

O time que é comandado por Abel Braga nesta temporada enviou uma carta de intenção para ter o jogador e recebeu o “ok” do Rubro-Negro para iniciar a negociação, de acordo com o jornal “O Dia“.

LEIA TAMBÉM: Braz? Spindel? BAP? Veja quem é o responsável por Rogério Ceni seguir no Flamengo

PUBLICIDADE

Assim, o clube suíço fez uma proposta oficial de empréstimo com duração de 12 meses, sem envolvimento de dinheiro, mas com opção de compra ao final do período. A oferta ainda será analisada pela diretoria flamenguista.

Sem muitas chances no time de Rogério Ceni, Hugo Moura tinha boas possibilidades de ser liberado. No entanto, com a lesão recente de Diego Ribas, aliada à saída de Gerson, a situação mudou e a diretoria teme deixar o elenco ainda mais desfalcado.

O contrato do jogador com o Fla tem duração até dezembro de 2023.

Ex-técnico do Flamengo dirige o Lugano

A contratação de Hugo Moura é um pedido especial de Abel Braga, que dirigiu o Rubro-Negro em 2019 e foi o responsável por promover o jovem atleta ao elenco principal.

PUBLICIDADE

No entanto, foi também um pedido de Rogério Ceni que o Flamengo trouxe o atleta de 23 anos de volta ao clube em 2020, quando Hugo estava emprestado ao Coritiba e vinha ganhando sequência na disputa da Série B.

LEIA MAIS: