Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Internacional está de olho em atacante de time da Série B

Mercado da Bola: Internacional está de olho em atacante de time da Série B

Jogador tem sido um dos destaques da segunda divisão

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Internacional está de olho no Mercado da Bola e teria feito consultas por um novo alvo. Destaque da Ponte Preta na Série B do Brasileirão, o atacante Moisés pode pintar no Colorado, segundo publicou o portal Revista Colorada.

PUBLICIDADE

Segundo o empresário de Moisés, Fabiano Soares, o Internacional fez consultas pelo atleta e pode levar negociação adiante. Por enquanto, as conversas estão em passos iniciais. O jogador já disputou 27 jogos pela Ponte Preta em 2021 e marcou oito gols pelo clube de Campinas.

Moisés

PUBLICIDADE

O atacante de 24 anos iniciou sua carreira no futebol amador de Santa Catarina e teve início tardio no futebol profissional. Sem base em clubes, foi levado para fazer testes no time profissional do Hercílio Luz, do interior catarinense, e se destacou. Foi inserido ao time principal em 2019, aos 22 anos, e fez parte do elenco. No ano seguinte chamou a atenção do Concórdia e fechou com o clube para disputar a elite catarinense. Passou ainda pelo Brusque e se destacou. Em 11 jogos, marcou nove gols pelo clube, que atualmente está na Série B. De volta ao Concórdia, voltou a fazer bons jogos e fechou com a Ponte Preta em 2020. Em sua primeira temporada, disputou 35 jogos e marcou seis gols pelo clube. Antes emprestado pelo Concórdia, assinou em definitvo com a Ponte em 2021.

Leia mais:
Mercado da Bola: Atacante ex-São Paulo é anunciado por time da Série C

Mercado da Bola: Destaque do Brasileirão está na mira do futebol europeu