Home Futebol Mercado da bola: Irmã de jogador “entrega” acerto dele com o Palmeiras

Mercado da bola: Irmã de jogador “entrega” acerto dele com o Palmeiras

Verdão agiu rápido após a venda do uruguaio Matías Viña e está prestes a anunciar mais uma contratação

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Protagonista no futebol brasileiro, o Palmeiras está há poucos detalhes de oficializar a contratação do lateral-esquerdo Piquerez. Nos últimos dias, diversos fatos têm reforçado que as tratativas serão concluídas com um “final feliz” entre o jogador e o clube paulista. Além da despedida do atleta para com os funcionários e companheiros de Peñarol, a irmã dele, Cami Piquerez, resolveu antecipar o time palestrino e “entregou” o desfecho positivo da negociação.

PUBLICIDADE

Embarcando com o irmão para o Brasil, ela utilizou os Stories do seu Instagram para publicar uma foto de Piquerez com a camisa do Verdão, em uma espécie de anúncio da contratação, com os dizeres “Bem-vindo”, em espanhol.

De acordo com informações do portal “Nosso Palestra”, Piquerez deve desembarcar em solo brasileiro ainda neste sábado (31). Após chegar em São Paulo, o lateral concluirá os últimos detalhes para que seja oficializado como nova contratação do Palmeiras. Nos bastidores, Verdão e Peñarol já encaminharam um acordo.

Pela transação, o clube paulista desembolsará 3,8 milhões de dólares (cerca de R$19,77 milhões). O pagamento será dividido para três clubes. Além dos aurinegros, River Plate e Defensor, ambos do Uruguai, também serão contemplados com a venda do jogador ao Verdão.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE