Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Palmeiras terá ausências importantes no ataque para encarar o São Paulo; veja desfalques

Abel Ferreira não vai poder contar com três nomes do setor ofensivo no duelo entre São Paulo x Palmeiras

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Andre Penner/Getty Images

Reencontrando o São Paulo após a final do Campeonato Paulista, o Palmeiras busca manter a boa fase no Brasileirão. Neste sábado (31), às 19h, no Morumbi, o Verdão mede forças contra o Tricolor em um Choque-Rei que promete ser eletrizante. Para o clássico, Abel Ferreira ganhou mais dois desfalques importantes no setor ofensivo.

Além de Luiz Adriano, que já vinha sendo desfalque, Rony (transição física) e Dudu (incômodo no pé) também foram vetados do confronto. Gabriel Menino, que está com a seleção olímpica, completa o grupo de ausências. Como só podem entrar em campo a partir de 1º de agosto, Jorge, Matheus Fernandes e Borja só vão assistir ao confronto.

Ainda sem contar com reforços na lateral-esquerda, Abel Ferreira deve seguir utilizando Renan no setor, que ainda contará com Felipe Melo ao lado de Gustavo Gómez. Já no ataque do time, Deyverson será mantido como titular. Sendo assim, ao seu lado, vão estar Wesley, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga no setor ofensivo.

FICHA TÉCNICA – SÃO PAULO x PALMEIRAS

Local: Morumbi (São Paulo)
Data: 31 de julho de 2021 (sábado)
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (Fifa-SP)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
VAR: Pericles Bassols (SP)

Provável time do São Paulo: Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda e Léo; Igor Vinícius, Luan (Nestor), Liziero, Gabriel Sara e Reinaldo; Rigoni e Pablo.
Técnico: Hernán Crespo.

Provável time do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez, Renan; Danilo, Zé Rafael; Raphael Veiga, Gustavo Scarpa, Wesley; Deyverson.
Técnico: Abel Ferreira.

LEIA MAIS