Home Futebol Mercado da bola: Palmeiras fecha contratos com zagueiro e goleiro

Mercado da bola: Palmeiras fecha contratos com zagueiro e goleiro

Palmeiras acerta renovação com dois destaques da base e promessas para o futuro alviverde

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Com o sucesso dos garotos surgidos na base nos últimos anos, o Palmeiras segue investindo forte nas maiores promessas surgidas em suas divisões inferiores. Nesta quinta-feira (29), o clube assinou a renovação contratual com o zagueiro Talisca e com o goleiro Kaique, ambos do time sub-20.

PUBLICIDADE

Os próprios jogadores divulgaram a novidade nas redes sociais.

LEIA TAMBÉM: Mercado da bola: Goleiro do Palmeiras pode jogar no time de Ronaldo Fenômeno

PUBLICIDADE

No Verdão desde 2019, o goleiro Kaique, de 18 anos, tinha contrato até o fim de 2023 e agora com o novo vínculo assinado, permanece até 2026.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Kaique Pereira (@kaiquepereira_01)

PUBLICIDADE

Já o defensor, contratado na temporada passada e também com 18 anos, tinha vínculo terminando no próximo dia 31 de julho e acertou a renovação por mais uma temporada. O jovem segue sendo uma alternativa no time sub-20 a Henri, que fraturou a perna direita na última rodada do Brasileirão da categoria e deve ficar de fora por pelo menos seis meses.

LEIA MAIS:

Zagueiro do Palmeiras sofre fratura em jogo do sub-20; veja o lance