Home Futebol Zagueiro do Palmeiras sofre fratura em jogo do sub-20; veja o lance

Zagueiro do Palmeiras sofre fratura em jogo do sub-20; veja o lance

Zagueiro Henri, do Palmeiras, teve que deixar o campo em uma ambulância

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
PUBLICIDADE

Um lance chamou a atenção no jogo entre Palmeiras e Atlético-MG nesta quarta-feira (28) pelo Campeonato Brasileiro sub-20. O zagueiro Henri, do Verdão, sofreu uma grave lesão e teve que deixar o gramado de ambulância a caminho do hospital em Belo Horizonte.

Ainda na primeira etapa da partida, válida pela oitava rodada do Brasileirão da categoria, o defensor de 19 anos tentou cortar uma bola dividida com um atacante do Galo e acabou sofrendo a lesão na perna direita.

LEIA TAMBÉM: Palmeiras deve ter “problemão” na Libertadores caso não consiga vender Borja

PUBLICIDADE

De acordo com informações da transmissão da CBF TV (Eleven Sports), o garoto sofreu uma fratura, que foi confirmada posteriormente pelo próprio Palmeiras.

“Durante a partida contra o Atlético-MG, pelo Brasileiro Sub-20, o zagueiro Henri sofreu uma fratura e passará por exames antes de iniciar o período de recuperação. Desejamos muita força para a nossa Cria da Academia”, divulgou o Verdão.

Veja o lance da lesão do atleta do Palmeiras:

PUBLICIDADE

Considerado uma das grandes promessas da base alviverde, o zagueiro Henri seria alçado ao elenco profissional já na temporada passada, mas uma grave lesão no joelho o tirou de ação durante todo o ano de 2020.

O garoto foi o capitão na conquista da Seleção Brasileira no Mundial sub-17, em 2019.

LEIA MAIS: