Home Futebol Mercado da bola: Roma confirma compra de Viña, do Palmeiras

Mercado da bola: Roma confirma compra de Viña, do Palmeiras

Viña já estava na mira de outros clubes há algum tempo

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O Palmeiras deve anunciar a venda de Matías Viña para a Roma nas próximas horas, segundo informação publicada pelo site da Espn.com.br na manhã desta terça-feira (20). O clube paulista, no entanto, ainda não confirma.

PUBLICIDADE

“Mas, do lado da Roma, a situação é dada como ‘certa’. Em contato rápido com torcedores da Roma na chegada ao CT, Tiago Pinto, diretor do clube italiano, confirmou o acerto pelo uruguaio”, diz a publicação.

Ainda de acordo com as informações publicadas, o Verdão ainda não recebeu todas as documentações assinadas, por isso ainda não confirmou a venda. O valor total da negociação é de cerca de 11 milhões de euros, cerca de R$ 68 milhões.

PUBLICIDADE

Além da Roma, vale lembrar que Viña também foi alvo de outros clubes da Europa no mercado de transferências, entre eles o Porto e o Milan.

Agora, segundo o site, o Palmeiras negocia com o Nacional uma porcentagem maior que 57,5% dos direitos econômicos que tem do atleta.

LEIA MAIS: