Mercado da bola: São Paulo define prazo para ter resposta sobre Calleri

Calleri já demonstrou desejo de retornar ao São Paulo, mas  Deportivo Maldonado e empresários estão travando a negociação

Jeferson Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Foto: Friedemann Vogel/Getty Images

O São Paulo, que segue em busca de reforços para o setor ofensivo, sonha com Calleri, mas, por mais que o jogador queira voltar ao clube, a situação ainda é complicada. O Deportivo Maldonado, clube uruguaio que detém os direitos econômicos do jogador e os empresários dificultam a negociação com o Tricolor.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Segundo informações do ge, o São Paulo fez uma segunda proposta ao jogador, antes, o clube oferecia contrato até o final de 2022, agora, o Tricolor oferece vínculo até 2024. Está incluso na proposta, um salário fixo e bônus por produtividade.

O São Paulo também definiu uma data limite para que o Deportivo Maldonado responda se vai negociar o jogador, ou não. O Tricolor tem pressa para fechar com um novo atacante, já que os principais jogadores da posição, Luciano e Éder, estão lesionados.

Clube e empresários estão travando as negociações, pois, eles acreditam que o Calleri ainda tenha mercado no futebol europeu. O jogador, por sua vez, já demonstrou desejo de retornar ao Morumbi.

LEIA MAIS:

Voo de Messi atrasa por suspeita de bomba em aeroporto na Argentina

Mercado da bola: 9 jogadores podem deixar o Santos no decorrer da temporada

Felipão liga para Paulinho, mas jogador tem preferência no mercado

Mercado da bola: titular do Ceará é alvo de clube da Série A

Diretoria do Grêmio abre o jogo sobre possível interesse em trio do Palmeiras