Mercado da bola: São Paulo rescinde contrato com Hernanes

Hernanes não vinha sendo sequer relacionado para os jogos do São Paulo

Jeferson Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Foto: Reprodução SPFC

Hernanes, que tem um dos salários mais altos do São Paulo, não vem nem ficando no banco de reservas do Tricolor. Nos últimos três jogos, ele não foi relacionado. Questionado sobre a situação do ídolo, Crespo disse que se tratava de uma “situação particular”. Segundo informações de Eduardo Affonso, da ESPN.com, o clube rescindiu contrato com o meia.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

“Hernanes deixa o São Paulo. Rescisão amigável, respeitando o histórico no clube e a idolatria da torcida, ocorrerá nas próximas horas”, escreve o jornalista.

Hernanes tem contrato com o São Paulo até dezembro deste ano, o jogador ainda não fez as sete partidas pelo Campeonato Brasileiro, portanto, ainda pode mudar de time no Brasil. Recentemente, o jogador foi sondado por alguns clubes brasileiros, o Lugano, da Suiça também consultou o jogador, que não quis se mudar para o país.

Por ser um ídolo do São Paulo, os torcedores se perguntaram o porque dele não estar sendo utilizado por Crespo. Com o Tricolor, Hernanes conquistou dois Brasileiros (2007 e 2008), um Paulistão (2021).

Hernanes também foi fundamental para o São Paulo em 2017. O jogador foi um dos principais responsáveis por tirar o Tricolor da zona de rebaixamento.

LEIA MAIS:

Voo de Messi atrasa por suspeita de bomba em aeroporto na Argentina

Mercado da bola: 9 jogadores podem deixar o Santos no decorrer da temporada

Felipão liga para Paulinho, mas jogador tem preferência no mercado

Mercado da bola: titular do Ceará é alvo de clube da Série A

Diretoria do Grêmio abre o jogo sobre possível interesse em trio do Palmeiras