Home Futebol Mercado da bola: Thiago Neves e Sport definem o futuro do jogador

Mercado da bola: Thiago Neves e Sport definem o futuro do jogador

Thiago Neves bate o martelo e define permanência no Sport Recife

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

Depois de muita discussão e debate, Thiago Neves e Sport chegaram a um acordo para a continuidade do meia em Recife. O jogador havia pedido na última quarta-feira para ficar afastado dos treinamentos alegando problemas particulares. Contudo, as partes resolveram suas pendências e um acordo foi costurado. O novo presidente do Leão, Leonardo Lopes, esteve reunido com o atleta e seu representante na última segunda-feira.

PUBLICIDADE

“Com as mudanças que aconteceram, mostrando as mudanças que fizemos e outras definições que tivemos, o jogador mudou de ideia. O que pesou foi isso. Teve a participação de toda diretoria de futebol, do nosso presidente, desde o início até o final das tratativas. E o importante é que ele já foi apresentado e vai treinar normalmente com a gente, ficando à disposição até, quem sabe, para o jogo do próximo domingo”, destacou o presidente Leonardo Lopes.

O Sport vive uma crise financeira forte, que envolve atrasos salariais junto ao grupo de jogadores. A insatisfação no clube é elevada. Do mesmo modo que Thiago Neves, o lateral-direito Patric também havia demonstrado descontentamento. Entretanto, diferentemente do meia, o defensor pediu para ser liberado do clube pernambucano e ingressou na justiça para buscar seus direitos contratuais.

PUBLICIDADE

Na última segunda-feira, em meio aos problemas, o Sport venceu o América pelo placar de 1 a 0 no Brasileirão. Como resultado, o Leão é o 16ª colocado com 10 pontos conquistados na tabela de classificação.

LEIA MAIS: