Milan quer atacante do Santos e classifica como “novo Neymar”

Milan aponta para Kaio Jorge e investida poderá ocorrer nas próximas semanas

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

Crédito: Ivan Storti/Santos FC

O nome de Kaio Jorge está valorizado no mercado internacional e a janela de transferências promete ser quente no Santos. O atacante de 19 anos está na mira do Milan-ITA. De acordo com as informações publicadas pelo portal Gazzetta dello Sport, o atleta é considerado pelos italianos um “novo Neymar”. Tal potencial promete render uma oferta nas próximas semanas ao Peixe. Porém, as questões contratuais poderão pesar nas decisões dos interessados, o que gera apreensão.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Atualmente, Kaio Jorge tem apenas mais cinco meses de contrato com o time da Vila Belmiro, já que seu vínculo encarra em dezembro. Ou seja, legalmente o jogador tem direito de assinar pré-vínculo com qualquer outro clube do cenário nacional ou internacional. Dessa forma, o Santos topa reduzir os valores para vender o atacante e “perder menos” financeiramente. Além do Milan, outros italianos aparecem como interessados. A Juventus é a equipe com mais força na disputa e uma proposta. Especula-se que uma oferta de 15 milhões de euros satisfariam os santistas para vender a revelação. O problema é que os europeus estão, aparentemente, disposto a esperar o contrato expirar para assinar sem custos. O repórter Lucas Perazolli afirma que o Santos não recebeu ofertas oficiais por Kaio Jorge. Conforme o relato do jornalista, o empresário do jogador, Giuliano Bertolucci, está na Europa cuidando dos interesses ligados ao santista.

Nesta quinta-feira, o Peixe encara o Independiente-ARG pela Copa Sul-Americana. Como novidade do time do técnico Fernando Diníz está Kaio. Recuperado do desgaste físico que obrigou a sua ausência recente, o centroavante deve ser titular no confronto diante dos argentinos.

LEIA MAIS: