Home Futebol Mudou o time? Veja a provável escalação do Santos contra o Independiente

Mudou o time? Veja a provável escalação do Santos contra o Independiente

Em vantagem, Santos busca avançar na Sul-Americana; veja o provável time

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Santos já está na Argentina, onde nesta quinta-feira (22) encara o Independiente, às 19h15, em Avellaneda, pelo segundo jogo das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Como venceu o primeiro compromisso, em casa, o Peixe precisa apenas de um empate para avançar no torneio.

PUBLICIDADE

Escalação do Santos contra o Independiente

Para esta partida, o técnico Fernando Diniz conta com o retorno do goleiro John, que não atua desde a vitória por 2 a 0 sobre o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. Recuperado de um problema muscular, o arqueiro está relacionado  e, fica a dúvida se inicia entre os titulares.

Por outro lado, o lateral-esquerdo Moraes está fora. Ele sofreu uma lesão na coxa no empate frente o Red Bull Bragantino e está vetado pelo departamento médico. Seu substituto natural é Felipe Jonatan.

PUBLICIDADE

Para garantir uma vaga na fase seguinte, o Peixe sequer precisa vencer, basta um resultado igual. O Independiente, por sua vez, necessita de uma vitória simples para levar a disputa para os pênaltis.

A provável escalação do Santos é a seguinte: João Paulo, Pará, Luiz Felipe, Kaiky e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Kaio Jorge e Marcos Guilherme.