Home Futebol Náutico terá apenas uma baixa para ‘jogo de 6 pontos’ contra o Goiás; veja o provável time

Náutico terá apenas uma baixa para ‘jogo de 6 pontos’ contra o Goiás; veja o provável time

Timbu defende invencibilidade na competição e tenta se manter firme no topo da tabela

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
PUBLICIDADE

Líder absoluto da Série B do Brasileirão, o Náutico tem “teste de fogo” nesta sexta-feira (9), às 21h30 (de Brasília). Atuando fora de casa, o time de Hélio dos Anjos visita o concorrente direto Goiás, no Estádio da Serrinha, em Goiânia, pela 10ª rodada do certame.

Já em solo goiano, a equipe alvirrubra terá apenas uma ausência entre os titulares. Se recuperando de uma lesão posterior na coxa, o lateral-direito Hereda, chegou a avançar indo para a transição física, mas acabou não viajando com a delegação para o embate. O trio Kieza, Yago e Camutanga, que também estava entregue ao DM, se recuperou e está apto para o embate decisivo.

Com a ausência do titular na direita, Bryan, que vinha atuando na lateral-esquerda, ocupará novamente o setor. Em seu lugar na esquerda, Rafinha e Breno Lorran brigam pela vaga. No setor de meio-campo, a dúvida fica para saber se Djavan será acionado, após figurar no banco nos últimos jogos, por não estar 100%, ou se Mateus Trindade deve continuar como titular na posição.

PUBLICIDADE

Provável Timbu para o duelo aparece com: Alex Alves; Bryan, Camutanga, Wagner Leonardo e Rafinha (Breno Lorran); Djavan (Trindade), Rhaldney e Jean Carlos; Vinícius, Guillermo Paiva e Kieza.

FICHA TÉCNICA: GOIÁS x NÁUTICO

Data e horário: 9 de julho – 21h30 (de Brasília)

Local: Estádio Hailê Pinheiro – Goiânia (GO)

PUBLICIDADE

Motivo: 10ª rodada do Brasileirão Série B

Arbitragem: Ivan da Silva Guimarães Jr. (AM); Aux1: Marcos Santos Vieira (AM); Aux2: Uesclei Regison Pereira dos Santos (AM); 4º arb.: Gabriel dos Santos Queiroz (GO)

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Goleada do Náutico, zona do rebaixamento embolada e mais: Tudo sobre a nona rodada do Brasileirão Série B