Neto rebate desabafo de Thiago Silva e dispara: “Fala quem pede entrevista para esses pé de rato”

Apresentador criticou posicionamento do zagueiro após a final da Copa América

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Reprodução

Além da derrota na decisão da Copa América, outro fato deixou Thiago Silva bastante insatisfeito. Isso porque o defensor criticou a torcida de alguns brasileiros para a Argentina, que optaram em não apoiar a Seleção em um confronto bastante importante. Sendo assim, o atleta cobrou que o mesmo posicionamento fosse mantido, e entrevistas e fotos não fossem mais solicitadas por essas pessoas.

Dessa forma, a publicação de Thiago Silva irritou Neto. Na visão do apresentador, o jogador do Chelsea deveria ter sido mais específico em suas críticas, e ter falado os nomes das pessoas que buscam prestigiar a seleção brasileira após a torcida pela Argentina.

“Fala os nomes, p… que pede ingresso, entrevistas, fala, p… quem é c… Dá os nomes quem são, os que pedem ingresso  entrevista para esses pé de rato”, disparou.

LEIA MAIS