Home Outros Esportes Jogadores da NFL saem em defesa de Sha’Carri Richardson, fora de prova olímpica por uso de maconha

Jogadores da NFL saem em defesa de Sha’Carri Richardson, fora de prova olímpica por uso de maconha

Patrick Mahomes, Myles Garrett e outros jogadores da NFL saíram em defesa de Sha’Carri Richardson, que após uso de maconha, ficará fora de prova das Olimpíadas de Tóquio

Danilo Lacalle
Jornalista de formação, e atleta por opção. Especialista em esportes americanos e apaixonado por esportes radicais.

Após a notícia de que Sha’Carri Richardson seria suspensa por 30 dias ao apresentar um teste positivo par maconha e, consequentemente, não será elegível para a prova dos 100 metros rasos nos Jogos Olímpicos de Tóquio, o Quarterback do Kansas City Chiefs, Patrick Mahomes, saiu em defesa da atleta norte-americana, que teve o sexto melhor tempo da história da prova. Além da estrela do Kansas City Chiefs, Odell Beckham Jr., Myles Garrett e Eric Ebron também se pronunciaram.

PUBLICIDADE

“Isso é tão lixo, cara … deixe-a correr!” Mahomes escreveu, em resposta à notícia.

“O que é realmente louco é que, provavelmente, isso nem será um problema nas próximas Olimpíadas”, disse a estrela do Cleveland Browns, MylesGarrett

 

“O fato de as pessoas ainda serem punidas por maconha quando a maioria das grandes “corporações” têm suas mãos na indústria não faz sentido.#LiberemShaCarri”, afirmou Eric Ebron, do Pittsburgh Steelers.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Sha’Carri Richardson explicou o porquê do uso da maconha

Richardson, de 21 anos, se classificou para as Olimpíadas após vencer os 100 metros rasos em 10,86 segundos, dia 19 de junho. Ainda, em entrevista, a atleta relatou que usou cannabis como uma forma enfrentar a perda da mãe, dias antes da prova.

“Eu sei que não posso me esconder, então, de alguma forma, estava tentando esconder minha dor”, afirmou a atleta ao jornal estadunidense “Today”.

A suspensão de Sha’Carri Richardson vai acabar em trinta dias, a tempo da competição da corrida de revezamento 4 por 100, em Tóquio. Mas o time de atletismo dos Estados Unidos ainda não afirmou se Richardson estará lá ou não.

 

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

NFL: série “Hard Knocks” vai mostrar os bastidores do Dallas Cowboys, em 2021

Futebol americano no Brasil: com tantos gastos, como a modalidade consegue respirar?