Home Futebol Anúncio de Renato Augusto, negociação por Varanda e despedida no feminino: as noticias do Corinthians desta quinta(22)

Anúncio de Renato Augusto, negociação por Varanda e despedida no feminino: as noticias do Corinthians desta quinta(22)

O Corinthians teve um extra-campo agitado nesta quinta(22), com a confirmação de Renato Augusto e possíveis saídas. Veja as principais notícias do dia

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

Com o objetivo de deixar os alvinegros informados com os principais fatos do Corinthians, o Torcedores.com volta, nesta quinta-feira (22), com um resumo diário de notícias do Timão.

PUBLICIDADE

VEJA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO CORINTHIANS NESTA QUINTA(22):

Anúncio de Renato Augusto

A novela Renato Augusto teve final feliz. Na manhã desta quinta(22), o Corinthians anunciou oficialmente a contratação do meia, que brasileiro estava livre no mercado após a rescisão com o Beijing Guoan, da China.

Vale a pena ver de novo? Corinthians tem repatriado diversos atletas com boa passagem pelo clube

Com a volta de Renato Augusto, o Torcedores.com resolveu analisar cada um desses retornos de ídolos ao Corinthians, para entendermos o por quê desse pensamento e o por quê da maioria desses jogadores não darem tão certo na segunda passagem.

PUBLICIDADE

Especulado em times do Brasil, Paulinho acerta com novo clube

Se Giuliano e Renato Augusto chegaram, é certo que Paulinho não vem mais. O volante fechou com o Al Ahly nesta quinta(22).

Gabi Nunes se despede do Corinthians: “sempre será minha casa”

Depois de perder Giovanna Crivelari, a equipe feminina do Corinthians perde agora a artilheira Gabi Nunes. A atacante jogará no futebol europeu, em clube ainda não divulgado.

Corinthians estipula valor e lucro milionário para venda de zagueiro

Para vender Bruno Méndez, que está emprestado ao Internacional, o Timão pede 3,5 milhões de dólares, o mesmo valor pago ao Montevideo Wanderers para comprar 70% do jogador. A informação é do jornalista Lucas Collar, do portal Vozes do Gigante.

Atletas cedidos ao sub-23

O goleiro Guilherme e o volante Thiaguinho deverão defender a equipe comandada pelo ex-meia Danilo, no Brasileirão de Aspirantes em jogo contra o Avaí.

PUBLICIDADE

Negociação entre Rodrigo Varanda e o Red Bull Bragantino

Para não sair sem lucro algum no negócio, o Corinthians encaminha a renovação com o atacante até o fim de 2022. Sendo assim, o Red Bull Bragantino teria que pagar a multa rescisória do atleta.

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter