O Atlético finalizou sua preparação para a partida contra o América-MG, marcada para este sábado (10), às 19h (de Brasília), na Arena Independência, em Belo Horizonte, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na última atividade realizada na Cidade do Galo, uma boa notícia para o técnico Cuca.
O lateral-esquerdo Dodô participou da atividade, que está recuperado de lesão. O departamento médico do Atlético liberou o jogador do processo de transição e pôde, enfim, trabalhar no campo com os demais atletas. Ele, porém, não deverá ser relacionado para pegar o Coelho.
Sem Guilherme Arana, que vai defender a Seleção Olímpica, o técnico Cuca não quer correr riscos e Dodô está sendo preparado para o duelo da próxima terça, contra o Boca Juniors, na Argentina, na ida das oitavas de final da Libertadores da América.
Por outro lado, Nacho Fernández ainda não tem presença garantida frente os argentinos. O meio-campista tem dado voltas no gramado, mas ainda não deixou a fisioterapia.
Nacho se lesionou no fim de semana passado, contra o Cuiabá. O exame de imagem constatou lesão na coxa esquerda, mas sem gravidade. O clube acredita que ele se recuperará a tempo de terça. Keno, Marrony e Eduardo Vargas também não estão garantidos.
LEIA MAIS:
Mercado da Bola: Atlético-MG fica perto de concretizar venda de jogador
Mercado da Bola: Meia tem futuro incerto e pode deixar o Atlético-MG
Mercado da Bola: Galo confirma saída de atacante
Mercado da Bola: Galo fecha venda de meia para Europa; veja os valores
o lateral esquerdo Dodô está de volta aos treinos com o grupo, recuperado de lesão

