Home Esportes Olímpicos Novo casal? Ítalo Ferreira responde comentário de Juliette e web vai à loucura

Novo casal? Ítalo Ferreira responde comentário de Juliette e web vai à loucura

Campeã do BBB 21, Juliette Freire elogiou os atletas brasileiros que estão nos Jogos Olímpicos de Tóquio

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles
PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (28), Juliette fez uma publicação em suas redes sociais elogiando os atletas brasileiros que estão participando das Olimpíadas de Tóquio. Alguns fãs começaram a citar o nome de Ítalo Ferreira, medalhista de ouro no surfe, que respondeu o post com emojis.

A campeã do BBB justificou que o surfista namora, mas ele negou que esteja em um relacionamento: “Não namoro, não…”; isso foi o suficiente para quebrar a internet e enlouquecer os internautas.

 

Juliette

PUBLICIDADE

Grande fenômeno, Juliette Freire foi a grande campeã do BBB 21 com 90,15% dos votos na grande final. Já Ítalo Ferreira fez história ao se tornar o primeiro campeão do surfe na história dos Jogos Olímpicos. Ambos são do Nordeste: a ex-Big Brother Brasil é da Paraíba, enquanto o atleta é de Baía Formosa, no Rio Grande do Norte.

Os fãs foram à loucura:

PUBLICIDADE

Ítalo Ferreira após vencer o ouro:

PUBLICIDADE

“Eu só queria que minha avó estivesse viva pra ver isso. Ver o que me tornei. Ver o que consegui fazer pelos meus pais. Eu vim com uma frase para o Japão: diz amém que o ouro vem. Eu acreditei até o final e treinei muito nos últimos meses. Só tenho que agradecer a Deus. Estava sem pressão, fazendo o que eu amo”, disse ele.

LEIA MAIS:

Neymar promete presente para Juliette e campeã do BBB 21 cobra: “Vou te mandar a Juju”

Ítalo Ferreira é ouro nas Olimpíadas de Tóquio e o Brasil faz história no surfe

PUBLICIDADE

Olimpíadas: Gabriel Medina fica sem o bronze na disputa do terceiro lugar

Olimpíada de Tóquio: Fernando Scheffer conquista o bronze nos 200m livre

Olimpíadas de Tóquio 2020: Confira o quadro de medalhas completo