Home Esportes Olímpicos Olimpíadas: Brasileiros perdem no tênis para a Sérvia, com Djokovic, e Melo reclama

Olimpíadas: Brasileiros perdem no tênis para a Sérvia, com Djokovic, e Melo reclama

Marcelo Melo e Luisa Stefani foram derrotados na primeira rodada das duplas mistas

Fernando Cesarotti
Jornalista, professor universitário e fã ardoroso de qualquer esporte. Autor do OlimpCast, podcast sobre esportes olímpicos.
PUBLICIDADE

Os tenistas brasileiros Marcelo Melo e Luisa Stefani foram eliminados na estreia do torneio de duplas mistas dos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020. Eles perderam por 2 a 0 para os sérvios Novak Djokovic e Nina Stojanovic, parciais de 6/3 e 6/4, em 1h09min de partida.

A dupla sérvia dominou a partida e conseguiu a vitória nas oportunidades de quebrar o serviço dos brasileiros. Estes, por sua vez, quase não tiveram sucesso em ameaçar o saque dos rivais e pareceram sentir mais a falta de entrosamento.

Depois do jogo, Melo reclamou da postura de Djokovic durante a partida. “Teve um smash que ele deu nas minhas costas de maneira desnecessária. Cada um joga como quer, mas eu jamais faria isso”, disse ao UOL.

PUBLICIDADE

Melo já havia sido eliminado nas duplas masculinas, ao lado de Marcelo Demoliner. Já Luisa Stefani, ao lado de Laura Pigossi, avançou às semifinais do feminino. Elas enfrentam as suíças Belinda Bencic e Viktorija Golubic, na madrugada desta quinta-feira.

LEIA MAIS:

Veja como está o quadro de medalhas dos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020

Hugo Calderano perde para alemão e está eliminado no tênis de mesa

PUBLICIDADE

Brasil perde para Espanha no handebol masculino e se complica